OnePlus 6 - Nova imagem mostra-nos o design deste Android

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

O OnePlus 6 será desvendado oficialmente no próximo dia 16 de maio, em Londres. O novo topo de gama Android da empresa chinesa chegará um pouco mais cedo do que o habitual. Este trará consigo uma grande panóplia de novidades que farão dele o melhor OnePlus alguma vez apresentado.

A empresa chinesa apostou tudo neste seu novo smartphone Android. Teremos agora um ecrã com margens ainda mais reduzidas que o OnePlus 5T e ainda uma mudança na sua qualidade de construção. Este passará a ser dominado pelo vidro, um material extremamente premium e que abre portas a novas possibilidades.

Vê ainda: Tal como o Huawei P20, o LG G7 ThinQ dará para esconder a Notch

Este é um resumo do panorama estético deste novo Android. Já no seu interior teremos também tudo o que de melhor o mercado tem para nos oferecer. Contaremos com especificações que o colocarão ao nível dos tubarões do mercado.

Desde logo a presença do processador Qualcomm Snapdragon 845. Este é o SoC que equipa terminais como o Samsung Galaxy S9 e S9+ nos EUA e na China, o Xiaomi Mi Mix 2S e os Sony Xperia XZ2.

O seu ecrã será de 6.2 polegadas com resolução Full-HD+. Teremos à nossa disposição vários esquemas de memória entre 6GB / 8GB de RAM e 64GB / 128GB / 256GB de memória interna.

Já em termos fotográficos haverá uma câmara dupla na parte traseira do OnePlus 6 com lentes de 20MP e 16MP. Já na parte frontal teremos uma lente de 20MP. Para alimentar tudo isto teremos uma bateria de 3450mAh com tecnologia Dash Charge e ainda o Android Oreo 8.1 fora da caixa.

Como vês, são já conhecidos praticamente todos os pormenores relativos a este Android. Mas até que o mesmo seja oficialmente apresentado haverá sempre algo mais que poderemos adicionar a esta lista.

Desta feita, temos acesso a uma imagem, que aparenta ser real, do novo smartphone Android OnePlus 6. Nesta podemos apenas vislumbrar a parte frontal do equipamento e que nos confirma tudo aquilo que sabemos à data.

O seu ecrã irá ocupar quase a totalidade da sua estrutura frontal e a mal-amada notch estará presente. Esta servirá para albergar a câmara frontal do equipamento, bem como os seus sensores e auscultador.

Todavia, não nos é possível aferir com precisão a dimensão das margens ou bezels do OnePlus 6. Isto porque o mesmo parece estar envolto numa capa de proteção que nos esconde parte da estrutura do smartphone.

OnePlus 6: o novo topo de gama Android chega a 16 de maio

Existem ainda algumas salvaguardas a ter em conta na análise desta imagem. Repara que no ecrã do equipamento não vemos qualquer referência à data. Sabe-se que a mesma foi tirada a 23 de abril apenas pelo computador que está a trás.

Isto para dizer que todas as dúvidas só serão desfeitas aquando da apresentação do equipamento. Já não falta muito para que o OnePlus 6 seja um produto oficial, portanto, mantém-te atento para ficares a par de todos os pormenores.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi apresenta o seu novo Xiaomi Mi Gaming Headset por 45€

iOS 11 está presente em 76% dos equipamentos Apple

Xiaomi apresenta o seu novo teclado mecânico ‘silencioso’ por 77€

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.