OnePlus 6 recebe nova versão beta do Android Pie

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 6 continua a apresentar-se como um dos mais interessantes smartphones Android deste ano. Especialmente desde que começou a receber a versão beta do Android Pie há algumas semanas.

Agora, chegou a altura de ser disponibilizada a terceira versão desta ROM experimental do Android Pie. Com a atualização, vão chegar também algumas novidades, juntamente com as já esperadas correções de bugs.

Vê ainda: OnePlus 6 está a 390€ por tempo limitado, não o deixes escapar!

Entre várias melhorias, nesta corrida para alcançar a primeira versão estável do Android Pie para os seus smartphones, a empresa salienta duas das mais importantes melhorias. Com a nova atualização, tanto o leitor de impressão digital como o reconhecimento facial apresentam consideráveis melhorias.

Foi também implementada uma nova funcionalidade, que poderá ser bastante interessante para os utilizadores que utilizem assistentes virtuais com grande frequência. Assim que realizares a atualização no teu OnePlus 6, vais conseguir ativar a Google Assitant de forma ainda mais prática. Agora, basta manteres o botão home pressionado durante meio segundo.

OnePlus 6 continua a receber melhorias na caminhada para a sua versão final do Android Pie

A aplicação da OP 'Parallel Apps' recebeu também algumas novidades, passando agora a suportar mais algumas aplicações. De acordo com a listagem da atualização, os utilizadores poderão agora utilizar também o Telegram, Discord, IMO, Uber e OLA.

Por fim, a OP Switch v2.1.0 vai agora passar a suportar a realização de cópias de segurança e recuperação de informação de qualquer aplicação. A cópia de segurança pode ainda incluir informação sobre o ecrã principal, ecrã de bloqueio e toda a organização dos ecrãs.

Por fim, nunca é de mais relembrar, este dispositivo continua a apresentar-se como um dos mais interessantes smartphones topo de gama. Especialmente no que respeita ao valor para o dinheiro dos utilizadores. Assim, se aproveitares ofertas promocionais (como esta), vais com certeza conseguir ter um smartphone topo de gama brutal por um preço bastante acessível.

Editores 4gnews recomendam:

Android. OnePlus 6T deverá chegar com versão ‘normal’ e ‘Pro’

OnePlus remove o jack 3.5 mm do OP 6T, em troca dá-nos tudo isto?

OnePlus 6T será o primeiro Android da marca sem a porta áudio P2

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.