OnePlus 6 receberá melhorias para a sua câmara com nova atualização

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Apresentado em maio deste ano, o OnePlus 6 é um dos topos de gama Android mais cativantes que podes comprar. Tal como os seus antecessores, este smartphone traz-nos uma relação qualidade / preço que muito poucos conseguem combater.

Estamos perante equipamento muito bem construído e com um hardware que o coloca lado-a-lado com muitos dos flagships mais caros do mercado. No entanto, o OnePlus 6 ganha a todos eles quando comparamos os seus preços de venda.

Vê ainda: Google Toontastic 3D: Um criador de histórias que tens de conhecer

No entanto, há pontos que a empresa chinesa deve e tem vindo a melhorar nos seus equipamentos. Um deles é a sua câmara fotográfica que, aliás, foi um dos principais pontos de promoção a este dispositivo antes de o mesmo ser revelado.

A verdade é que o OnePlus 6 traz-nos a melhor câmara que a empresa alguma vez empregou num dos seus equipamentos. A pontuação geral de 96 pontos na DxOMark é um dos reflexos dos esforços da empresa chinesa neste campo.

OnePlus 6 promete melhorias com a OxygenOS 5.1.9

Ainda assim, a empresa acredita que pode melhorar ainda mais a performance da câmara do seu novo topo de gama. Essa é a promessa da empresa para o OnePlus 6, quando o mesmo receber a OxygenOS 5.1.9.

Esta atualização deverá chegar em breve a todos os detentores deste topo de gama Android. A câmara do smartphone será um dos alvos da nova versão da OxygenOS, mas mais novidades chegarão.

No que respeita à câmara, a empresa promete melhorias significativas para a sua performance geral. Irá melhorar a claridade das imagens capturadas, o balanço de cores, melhorias na deteção das margens no modo retrato e ainda maior rapidez e precisão no foco da câmara.

Tudo isto são novidades bastante interessantes para uma câmara que é já bastante promissora. Muitas das vezes existem pequenos pontos nas câmaras fotográficas que podem ser melhorados com atualizações de software e é precisamente isso que a OnePlus irá fazer.

A nova OxygenOS 5.1.9 trará ainda a correção de segurança do Android respeitante ao mês de julho. Haverá ainda algumas melhorias para as conectividades do equipamento, bem como para a sua performance geral.

Resta agora a todos os detentores deste smartphone esperar até que esta versão da OxygenOS esteja disponível. Assim que tal se verificar, não hesites em instalá-la no teu dispositivo.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi A2 e Mi A2 Lite chegarão oficialmente no dia 24 de julho

Samsung Galaxy X: Esta patente mostra-nos o que esperar da tecnologia

Apple: Serão estes os painéis frontais dos próximos iPhones?

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.