Home Android

OnePlus 6. Possivelmente o melhor ‘concept’ deste smartphone Android

Este é provavelmente o vídeo conceptual que mais se aproxima do produto real.

OnePlus 6 Android Oreo
O próximo smartphone com Android Oreo da Google chega no dia 16 de maio.

Faltam exatamente 15 dias para ficarmos a conhecer o próximo smartphone com o sistema operativo Android Oreo da Google. Chama-se OnePlus 6 e será o próximo flagship da empresa chinesa a chegar ao mercado durante a primeira metade de 2018.

A sua apresentação terá lugar em Londres no dia 16 de maio com eventos posteriores no dia 17 na Índia e na China. Até lá, o canal de YouTube ‘Science and Knowledge’ brinda-nos com um conceito, uma representação digital do OnePlus 6. Os resultados surpreendem pelo realismo.

Vê ainda: Xiaomi ultrapassa a BQ e Apple, ameaça já a Huawei em Espanha

Trata-se de um vídeo conceptual, um concept e não do produto real. Todavia, neste momento já foram partilhadas várias fugas de informação e a marca em si já divulgou vários teasers do seu próximo smartphone com o Android Oreo da Google.

Posto isto, torna-se “fácil” adivinhar o seu aspecto e saber com uma grande probabilidade exatamente aquilo que ele trará e com quem se parecerá. Podemos ver que o LG G7 ThinQ será muito similar a este terminal Android. Ambos com uma traseira ligeiramente curva e com uma câmara dupla, ao centro e com alinhamento vertical.

OnePlus 6 será apresentado no dia 16 de maio

Tal como podemos ver pelas imagens em seguida e pelo vídeo que ilustra o final do artigo este smartphone com a plataforma Android Oreo da Google é bastante elegante. Será construído em vidro com uma estrutura metálica, tal como a própria marca já confirmou em diversas ocasiões. Podemos também ver a moldura muito reduzidas neste OnePlus 6 com particular destaque para o “queixo” diminuto do OnePlus 6. Em seguida temos a galeria de imagens / prints ou capturas de ecrã do vídeo.

Software – Android Oreo da Google com a OxygenOS 5

Podemos ver que o botão Power ou On/Off na lateral direita deste OnePlus 6. Já o botão de seleção de volume e o interruptor de alertas está localizado na lateral esquerda do dispositivo móvel.

Podemos ver duas câmaras na sua traseira com alinhamento vertical, tal como o seu flash dual-LED. Temos, logo abaixo, o sensor de impressões digitais / leitor biométrico do smartphone com o Android Oreo da Google. Este será revestido pela interface OxygenOS 5 da própria marca.

O OnePlus 6 será um smartphone topo de gama com o processador Snapdragon 845 da Qualcomm. Trará também um ecrã de 6.28 polegadas, Optic AMOLED com um total de 8GB de memória RAM e 256GB de armazenamento interno na sua versão de topo.

Chega no dia 16 de maio, em Londres.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 6 será o maior rival para o SamsunGalaxy S9 – Counterpoint

Nokia X – Este é o próximo smartphone Android da Nokia, chega dia 16

Android P poderá mudar a forma como geres as tuas notificações

Fonte | Via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).