OnePlus 6. Possivelmente o melhor 'concept' deste smartphone Android

Rui Bacelar
1 Maio, 2018
OnePlus 6 Android Oreo
O próximo smartphone com Android Oreo da Google chega no dia 16 de maio.

Faltam exatamente 15 dias para ficarmos a conhecer o próximo smartphone com o sistema operativo Android Oreo da Google. Chama-se OnePlus 6 e será o próximo flagship da empresa chinesa a chegar ao mercado durante a primeira metade de 2018.

A sua apresentação terá lugar em Londres no dia 16 de maio com eventos posteriores no dia 17 na Índia e na China. Até lá, o canal de YouTube ‘Science and Knowledge’ brinda-nos com um conceito, uma representação digital do OnePlus 6. Os resultados surpreendem pelo realismo.

Vê ainda: Xiaomi ultrapassa a BQ e Apple, ameaça já a Huawei em Espanha

Trata-se de um vídeo conceptual, um concept e não do produto real. Todavia, neste momento já foram partilhadas várias fugas de informação e a marca em si já divulgou vários teasers do seu próximo smartphone com o Android Oreo da Google.

Posto isto, torna-se "fácil" adivinhar o seu aspecto e saber com uma grande probabilidade exatamente aquilo que ele trará e com quem se parecerá. Podemos ver que o LG G7 ThinQ será muito similar a este terminal Android. Ambos com uma traseira ligeiramente curva e com uma câmara dupla, ao centro e com alinhamento vertical.

OnePlus 6 será apresentado no dia 16 de maio

Tal como podemos ver pelas imagens em seguida e pelo vídeo que ilustra o final do artigo este smartphone com a plataforma Android Oreo da Google é bastante elegante. Será construído em vidro com uma estrutura metálica, tal como a própria marca já confirmou em diversas ocasiões. Podemos também ver a moldura muito reduzidas neste OnePlus 6 com particular destaque para o "queixo" diminuto do OnePlus 6. Em seguida temos a galeria de imagens / prints ou capturas de ecrã do vídeo.

OnePlus-6-Android-Oreo-1-2.jpgOnePlus-6-Android-Oreo-3-1.jpgOnePlus-6-Android-Oreo-4-1.jpgOnePlus-6-Android-Oreo-5-1.jpgOnePlus-6-Android-Oreo-6-1.jpgOnePlus-6-Android-Oreo-7-1.jpgOnePlus-6-Android-Oreo-8-1.jpgOnePlus-6-Android-Oreo-9.jpgOnePlus-6-Android-Oreo-10.jpg

Software - Android Oreo da Google com a OxygenOS 5

Podemos ver que o botão Power ou On/Off na lateral direita deste OnePlus 6. Já o botão de seleção de volume e o interruptor de alertas está localizado na lateral esquerda do dispositivo móvel.

Podemos ver duas câmaras na sua traseira com alinhamento vertical, tal como o seu flash dual-LED. Temos, logo abaixo, o sensor de impressões digitais / leitor biométrico do smartphone com o Android Oreo da Google. Este será revestido pela interface OxygenOS 5 da própria marca.

O OnePlus 6 será um smartphone topo de gama com o processador Snapdragon 845 da Qualcomm. Trará também um ecrã de 6.28 polegadas, Optic AMOLED com um total de 8GB de memória RAM e 256GB de armazenamento interno na sua versão de topo.

Chega no dia 16 de maio, em Londres.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 6 será o maior rival para o SamsunGalaxy S9 – Counterpoint

Nokia X – Este é o próximo smartphone Android da Nokia, chega dia 16

Android P poderá mudar a forma como geres as tuas notificações

Fonte | Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).

Mais na 4gnews

Google Play Store: 18 Apps e jogos Premium que estão agora Grátis
Google Play Store nova versão da APK disponível para download
Opera para Android já te dá uma VPN grátis (download APK)
iPhone de 2020 pode ter processador com nova tecnologia
Xiaomi é a exceção à regra e cresce seriamente em 2018
Apple AirPods 2 revelados de forma oficial! Chegou o carregamento sem fios

Artigos que não podes perder

Como encontrar o telemóvel Android com a ajuda do Google
10 Dicas da Huawei para tirar melhores fotos com o Smartphone
Os 10 melhores telemóveis chineses a ter em atenção em 2018
Os smartphones com os melhores processadores - Outubro 2018
Os 13 melhores emuladores Android para correr jogos e apps no computador
CTT: como fazer desalfandegamento online de encomendas em 3 passos!