Home Android

OnePlus equacionou a remoção da porta áudio 3.5mm no OnePlus 6

De todos estes acabamentos qual é o teu favorito?

OnePlus 6 Android Oreo Google
Toda uma panóplia de protótipos que foram testados.

A fabricante chinesa liderada por Carl Pei e Pete Lau brindou-nos recentemente com uma nova versão do seu OnePlus 6, agora em “Red” ou Vermelho. Sendo construído em vidro, o dispositivo emana um brilho cativante, ousado e impossível de ignorar.

Todavia, até que os esquema de cores fossem definidos, a tecnológica chinesa experimentou vários outros tons. Prova disso é o novo vídeo partilhado pelo pessoal da PCMag que teve acesso ao departamento de design da OnePlus.

Vê ainda: Meizu 16 será o próximo a trazer sensor biométrico no ecrã

Aí podemos ver toda uma panóplia de protótipos e versões iniciais do OnePlus 6. Alguns deles sem a porta áudio jack de 3.5mm. A porta de áudio (P2) que nas últimas gerações de smartphones de fabricantes como a Apple ou a Huawei têm desaparecido gradualmente.

Para além disso, podemos também ver uma enorme panóplia de cores, até mesmo alguns gradientes muito similares ao do Huawei P20 e P20 Pro. Temos também alguns acabamentos mais exóticos com padrões e até mesmo com pintas e padrões aleatórios.

O OnePlus 6 poderia ter abdicado da porta áudio (P2)

O vídeo em si deixa-nos com uma clara ideia da magnitude e esforços encetados pela OnePlus na busca do design ideal. O número de acabamentos é realmente impressionante. Mais ainda, ficamos a saber, em parte, qual o rumo e orientação de design que tem vindo a ser seguida pela empresa.

O vídeo em si é curto. Contudo merece ser visto e claro, ainda bem que a fabricante decidiu manter a porta áudio jack no seu OnePlus 6. Resta saber se no seu sucessor esta entrada continuará, ou não, presente.

Assuntos relevantes na 4gnews:

‘App Actions’: A funcionalidade do Android P que merece destaque

Samsung Galaxy Note 9: Todas as tonalidades do próximo smartphone

Android. Vivo apresenta o seu novo smartphone Vivo Z10

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).