OnePlus 6 em vermelho: Imagem mostra-nos a traseira do smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda hoje escrevi que era mais do que possível que vejamos o OnePlus 6 em vermelho. O tweet do Youtuber MKBHD deu-nos um pequeno olhar à tonalidade que podemos esperar do próximo topo de gama da empresa chinesa.

Mas o dia não acabou e basta uma pequena imagem mostrar algo que não deve que mais surgirão. A nova imagem mostra-nos a traseira do equipamento em toda a sua glória.

Vê ainda: Google Maps está prestes a adicionar uma característica fantástica

Não sabemos se a parte frontal do OnePlus 6 em vermelho continuará em preto ou se terá também a tonalidade mais berrante, porém, podemos observar que este vermelho promete ser mais forte que o modelo "Red" da Apple.

O smartphone seguirá todos os padrões que podemos ver nos modelos com outras cores. O OnePlus 6 em vermelho terá à mesma a construção em vidro e o mesmo design que os outros terminais.

OnePlus 6 em vermelho chegará no dia 2 de julho

Não sabemos quais as especificações em concreto da nova variante. É óbvio que chegará com o mesmo processador Qualcomm Snapdragon 845, contudo, não temos ideia se chegará com 6GB ou 8GB de RAM, nem 64GB, 128GB ou 256GB de armazenamento interno.

Lembro que o OnePlus 6 não nos oferece possibilidade de expansão via MicroSD, assim sendo, para muitos utilizadores as especificações acima são importantes.

A cor de vermelho não deverá aumentar o preço do equipamento mas, como referi, vai depender muito de qual é a variantes que chegará com esta tonalidade. O OnePlus 6 pode até começar nos 519€ mas o valor do equipamento com mais especificações chega aos 619€.

Aparentemente o novo OnePlus 6 em vermelho chegará no dia 2 de julho. Não falta muito até que saibamos todos os seus detalhes e disponibilização.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Galaxy X: Samsung começa a trabalhar no ecrã do smartphone dobrável

Salvation: Chegou a 2º temporada de uma das séries Sci-Fi do momento

Huawei confirma smartphone gaming e smartphone dobrável

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.