OnePlus 6: OnePlus pronunciou-se devido aos problemas no ecrã

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Foi exatamente há 7 dias que reportamos que alguns utilizadores do OnePlus 6 estavam a reclamar sobre problemas no ecrã do seu smartphone.

Aparentemente, a última atualização do OnePlus 6 acabou por estragar um pouco a utilização de alguns utilizadores. Utilizadores que foram para o Reddit e para o fórum da empresa reclamar sobre o seu ecrã.

Vê ainda: Apple: Ecrã do futuro iPad Pro revelado pelo iOS 12

O problema não foi detetado por todos (deste lado tudo ok). Contudo, foi relevante o suficiente para chamar a atenção da empresa asiática.

"Existem relatos tanto nos fóruns oficias da empresa como no Reddit, de que o ecrã do smartphone cintila em algumas circunstâncias. Isto está a fazer com que o ecrã oscile entre alguns níveis de brilho.

Problema do ecrã do OnePlus 6 será resolvido na próxima atualização

Este tipo de comportamento apenas se tem verificado quando o brilho automático do ecrã está ativo e quando exposto a muita luz solar. Mais ainda, esta oscilação é mais perceptível quando o ecrã apresenta cores mais vividas ou conteúdo branco." - Relatado pelo Carlos Oliveira quando escrevemos inicialmente sobre o problema.

A OnePlus soliciou os "logs" a todos os utilizadores com este problema e referiu que todos os problemas com o ecrã do OnePlus 6 seria resolvido com a próxima atualização.

Não foi referido quando é que esta atualização chegaria aos terminais da empresa asiática, contudo, a OnePlus trabalha bem no que toca a atualizações. O OnePlus 6 é importante demais para que não esteja na lista de "importante".

O 6T está a poucos meses de ser revelado, porém, pouco se sabe do próximo terminal da fabricante asiática. Para já, foquemo-nos no modelo que está no mercado e suas vantagens. Podes comprar um destes por pouco mais de 400€. Dá um olhar nesta promoção se interessado.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Play Store: 13 aplicações Premium estão agora grátis! Aproveita!

Kingdom – Uma série prometedora que nunca conseguiu o ‘knockout’

Apple iPhone X Plus: Novas provas da existência deste smartphone

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.