OnePlus 6 - Conceito impressionante com design bem diferente e elegante

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Apesar de o seu e Play Store para o teu Android

O OnePlus 6 já estará a ser preparado pela marca. A sua apresentação terá lugar algures em junho de 2018, julgando pelo historial da marca. Note-se que o OP5 foi apresentado em junho de 2017, antes disso o OP3 em junho de 2016 portanto podemos esperar um OnePlus 6 para a primeira metade do novo ano.

Conceito do OnePlus 6 está bastante plausível

Para já, contudo, podemos ver uma primeira aproximação ao possível aspecto do equipamento. Este conceito foi elaborado pelo designer responsável pelo canal de YouTube ConceptCreator e mostra-nos um arrojado smartphone.

Não está demasiado surrealista, nada disso. Pessoalmente acredito que a marca poderia fazer este smartphone caso o desejasse. O vídeo mostra-nos um cenário de apresentação para o equipamento e algumas das suas principais características. Ecrã, câmara e botões são alguns dos pontos abordados.

Com o leitor de impressões digitais alojado no botão lateral. Com uma dupla câmara na traseira, agora com um alinhamento vertical, ao centro. Quase que conseguimos vislumbrar alguns traços do OnePlus X.

Com um painel frontal praticamente sem margens e cantos arredondados como o Google Pixel. Temos aqui um belo equipamento. Ou melhor, teríamos. Caso ele fosse construído. Sem esquecer o jack de 3.5mm, ele continua aqui.

E tu, o que achaste deste conceito do OnePlus 6? Deixa-nos o teu feed-back abaixo nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

ASUS Zenfone Max Plus deslumbrará com o seu belo Display 18:9

Motorola Moto X4 será sucedido pelo Moto X5 – Evan Blass

CEO explica o porquê do Razer Phone não ter Headphone Jack

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.