OnePlus 6 - Conceito mostra-nos um sonho de smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 6 é um dos smartphones mais esperados do momento! Sim eu sei, é provável que este smartphone apenas seja apresentado para o próximo ano, mesmo assim, sonhar nunca fez mal a ninguém.

Com informações que o "5T"DBS DESIGNING acredita que o OnePlus 6 contará com um ecrã 5.7" polegadas QHD+, ou seja, tela infinita, processador Qualcomm Snapdragon 846, 8GB de memória RAM, resistência a água e poeiras com IP68 e uma bateria de 3500 mAh com Dash Charge.

OnePlus 6 com leitor biométrico no ecrã do smartphone? Que sonho...

É provável que tal possa vir a acontecer com o OnePlus 6, porém, o que nos é indicado depois é que me deixa na dúvida sobre a sua imaginação. Falo da posição das câmaras no smartphone e ainda do leitor de impressões digitais embutido no ecrã.

Este conceito é seriamente inspirado no segundo modelo da empresa asiática. As linhas são basicamente as mesmas com a adição de uma dupla câmara traseira e um ecrãs 18:9. Isto só reflete o desejo de fãs como este em fugir à ideologia do OnePlus 5 que seguiu as linhas do iPhone 7 Plus.

Acredito plenamente que o OnePlus 6 possa vir a ter uma influência mais forte que o iPhone. A OnePlus sempre mudou seriamente o design dos seus smartphones de ano para ano e acredito plenamente que este tal possa vir a acontecer. Não acredito que é seguirá esta ideia do conceito.

Outros assuntos relevantes:

Já se começa a ver Apple iPhone X nas ruas mesmo sem ter sido lançado

Android Oreo – Quando é que o meu topo de gama o receberá?

Android Nougat 7.1.1 chega agora a todos estes Sony Xperia Z5 e não só!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.