Android. Chegou o OnePlus 6 com 256GB de memória interna!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 6 é um dos melhores smartphones Android que podes comprar neste momento. É verdade que a nova ideologia de design não agradou a todos os fãs. Mesmo assim temos de perceber que pelo preço que o dispositivo apresenta é complicado teres melhor.

O smartphone oferece-nos uma qualidade de construção formidável, um ecrã AMOLED impressionante e todas as especificações que um topo de gama pode desejar.

Vê ainda: Meizu X8 será melhor que o Xiaomi Mi 8 SE? Há quem garanta que sim!

O smartphone dá-nos 8GB de memória RAM (depende da variante), processador Qualcomm Snapdragon 845 como processador. Agora a nova variante dá-nos 256GB de memória interna.

A OnePlus revelou este modelo com 256GB de armazenamento interno na sua apresentação, porém, só agora é que o dispositivo está disponível para compra.

OnePlus 6 com 256GB chega com Android Oreo por 619€

Numa altura em que as clouds são quase obrigatórias no nosso smartphone não vejo muita razão para ter 256GB de memória no smartphone, contudo, há quem prefira guardar todas as fotografias, vídeos e música na memória do equipamento em vez de clouds.

A grande diferença da nova variante é apenas na memória interna, assim sendo, investir neste modelo é apenas uma questão de espaço para armazenamento. Lembro que o OnePlus 6 não oferece possibilidade de expansão via MicroSD.

O sistema Android do OnePlus 6 é limpo e eficaz. A OnePlus já provou vezes sem conta que merece o teu investimento. Tenho apenas pena que a marca insista em mandar dois topos de gama ao ano.

Poderás ver o nosso vídeo de primeiras impressões do smartphone no vídeo abaixo e apreciar tudo o que o OnePlus 6 tem para oferecer.

Se tencionas comprar o novo OnePlus 6 com 256GB de memória interna terás de desembolsar 619€ no website oficial da marca e o terminal deverá estar em tua casa em questão de dias.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Apple. Há uma razão para a redução dos preços dos iPhone X (2018)?

Instagram já recebeu novidades no modo de “Pesquisa”

Xiaomi Mi Band 3 vendeu 1 Milhão de unidades em 17 dias

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.