OnePlus 6. Capas do smartphone Android confirmam ainda mais o seu design

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 6 é constantemente abordado na Internet. O smartphone da empresa chinesa será o primeiro de dois equipamentos Android a chegar ao mercado em 2018.

No entanto, se não há nada que se possa dizer de concreto acerca do smartphone que será apresentado no final do ano, o mesmo não se pode dizer sobre o OnePlus 6. De facto, não há (quase) nada para se descobrir sobre o terminal Android.

Vê ainda: Microsoft – Concept do Windows XP espelha como seria hoje a plataforma

Não só terá as melhores especificações possíveis, como um design elegante e, teoricamente, totalmente em vidro. Pelo menos, é isso que conferem as imagens relativas a possíveis capas do mesmo.

OnePlus 6 será um excelente terminal Android!

Com efeito, o OnePlus será mais um Android que terá o leitor de impressões digitais na parte de trás do mesmo. E este, por sua vez, estará em baixo da sua dupla-câmara, mas por cima do logótipo da empresa.

Por outro lado, a grande particularidade do equipamento face ao seu antecessor tem que ver com o seu ecrã. Esse será especial pois terá a famosa notch que a maioria das empresas presentes no mercado mobile tem implementado.

Seja como for, mais uma vez, neste momento já apenas os dias até à oficialização do OnePlus 6 poderão ser enigmáticas. O equipamento Android foi completamente dissecado e, atualmente, só fica no ar a questão de se terá (ou não) wireless-charging.

Fica, por isso, atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca de tudo aquilo que é a tecnologia falada em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

LG Q7 passa pela Geekbench com um processador Helio P10

Samsung Galaxy Note 9 deveria ser o último da linha Note – Opinião

ndroid Oreo

Via

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.