OnePlus 6 já pode usufruir da app de câmara do Google Pixel 3

Rui Bacelar
Google Pixel 3 câmara Android Pie OxygenOS 9.0 Android loja física OnePlus 6 Android Oreo DxOMark
Já podes instalar um dos melhores trunfos dos novos Pixel 3 no teu terminal!

Os smartphones Android da linha Google Pixel são mundialmente famosos pela sua qualidade fotográfica. Algo que é anualmente confirmado pelo site de referência na análise de câmaras - DxOMark. Nesse sentido, trazemos ótimas notícias para os utilizadores do OnePlus 6.

Por conseguinte, com o novo Google Pixel 3 e 3 XL chegou também uma nova versão da aplicação (app) da respectiva câmara. Mais concretamente a versão 6.1 que já foi analisada e preparada para correr no onePlus 6 graças à comunidade XDA Developers.

Vê ainda: Huawei Honor Magic 2: O concorrente ao Xiaomi Mi Mix 3 é oficial!

Tal como podemos aferir a partir da publicação no fórum oficial, mais concretamente na thread dedicada à câmara da Google, já temos uma nova versão. Com novos gestos de navegação dentro da app e alguns retoque na UI (interface).

Em suma, estas são algumas das principais novidades dentro da app de câmara fotográfica dos Google Pixel 3 e 3XL. Agora, graças aos "magos" do portal XDA, já temos um port, uma transposição estável para o smartphone OnePlus 6.

O melhor do Google Pixel 3, agora para o OnePlus 6

A tarefa recaiu sobretudo nos ombros do membro da comunidade XDA e programador Arnova8G2. É graças a ele que os utilizadores do OnePlus 6, caso queiram, poderão a partir de agora utilizar a mais recente versão desta app de câmara fotográfica. Algo que já está disponível para smartphones populares como o Xiaomi POCO F1 bem como o Xiaomi Mi 8, entre outros. Mais uma vez importa vincar que o próprio programador considera este port estável pelo que teremos que confiar na sua palavra.

Google Pixel 3 XL Android Pie OnePlus 6
Agora é a aplicação da câmara fotográfica que chega ao OnePlus 6

Todavia, funcionalidades como a Night Sight, Slow motion, Photobooth bem como o Top Shot estão desativados no OnePlus 6. O mesmo pode ser dito da funcionalidade de zoom no modo retrato, entre outras pequenas funções.

Ainda assim, este port da câmara do Google Pixel 3 já disponibiliza o modo HDR+. Aqui bem como a captura em formato RAW. Em segundo lugar temos também a captura de vídeo a 1080p Full-HD a 30/60/auto FPS bem como 4K a 30FPS.

Em terceiro lugar também já poderás usufruir do modo Motion Auto Focus, Google Lens, bem como do Face Retouching.A app de câmara do Google Pixel 3 pode ser descarregada AQUI para os vossos OnePlus 6.

Link direto para download

E não se esqueçam de experimentar"Hey Google, get spooky" na Assistant.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi tenta sabotar o lançamento do novo OnePlus 6T

Os smartphones com os melhores processadores – Outubro 2018

Google Play Store: Niagara é um dos Launchers Android que vale a pena

Fonte

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).