OnePlus 6 soma e segue e continua a bater recordes!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 6 é um terminal fantástico. O novo smartphone da empresa chinesa trouxe-nos qualidade de topo a um preço mais baixo que os normais flagships.

Depois de anunciado que o OnePlus estava a vender mais do que os seus antecessores, hoje temos números que podem confirmar esta tendência.

Vê ainda: Google Pixel 3 XL: Assim poderá ser o próximo topo de gama Android

O OnePlus 6 já vendeu 1 milhão de unidades em menos em apenas 22 dias. É bom lembrar que os antecessores, 5T e 5, demoraram quase 3 meses a conseguir esse objetivo.

Olhando para o OnePlus 6 de forma mais detalhada podemos perceber porque é que tem sido tão popular. O novo dispositivo da marca chinesa oferece-nos uma excelente qualidade de construção em vidro, ecrã grande AMOLED e especificações de topo.

OnePlus 6 já vendeu mais de 1 milhão de unidades!

Seja o modelo 6GB ou 8GB RAM, o terminal não terá problemas com performance. O processador Qualcomm Snapdragon 845 ajudará na tarefa.

Tudo leva a crer que o OnePlus 6 será realmente um sucesso de vendas nos próximos meses, porém, tenho de deixar a minha preocupação com a ideologia da marca.

A empresa está a lançar novos equipamentos de 6 em 6 meses. Isso pode até ser vantajoso para nos dar novas especificações e melhorias no hardware, contudo, ajuda a que a desvalorização do smartphone seja maior.

Nós já temos o novo modelo para review e deverá sair já nos próximos dias. Nas primeiras impressões o dispositivo surpreendeu, porém, será que vale mesmo o investimento?

Esperemos que sim. A OnePlus é das poucas que nos dá topos de gama a um preço minimamente acessível, precisamos mais destas fabricantes no mercado. Melhor do que isso, o terminal chega com uma versão de software muito idêntica ao Android puro.

Assuntos relevantes na 4gnews:

O smartphone dobrável da Samsung poderá vir a custar uma fortuna

Microsoft. Novos Surface poderão chegar com Windows 10 em 2018

Samsung Galaxy J8 com dupla câmara e ecrã infinito chegará a Portugal?

Fonte (OnePlus) | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.