OnePlus 6 pode chegar em azul e com Dash Charge V2

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Já pouco falta para conhecermos oficialmente o OnePlus 6. Este que será o próximo topo de gama da fabricante chinesa, já com Android Oreo, OxygenOS 5 e muito, muito mais no seu interior. Aliás, segundo uma publicação italiana, o terminal trará ainda o Dash Charge V2. Sabes o que é que isso significa? E já agora, uma nova cor em azul?

Carregamento rápido, muito rápido aliás. Apesar de ainda necessitar de um cabo (sem carregamento wireless), terás aqui carga suficiente para 1 dia de utilização em apenas 20 minutos. Já por outro lado, toda a imagem pode ser apenas mais uma montagem com recurso a software de edição de imagem, portanto um "fake".

Vê ainda: totalmente revelado por fabricante de capas

Agora que o OnePlus 5T Xiaomi Black Shark, também ele promissor. Agora, segundo o relato da publicação gizchina, este terminal Android poderá brindar-nos com uma nova cor.

OnePlus 6 em azul e com Dash Charge V2?

Para já é apenas um rumor até que seja possível apurar a veracidade da imagem e das alegações que a acompanham. Aliás, repare-se que na frase "Now in Coral Blue" o tipo de letra utilizado é ligeiramente diferente do tipo de letra presente, por exemplo, na frase "OnePlus 6". Com as diferenças a serem particularmente evidentes na letra "U", o respectivo caracter. Em suma, a possibilidade de esta imagem ter sido adulterada ou simplesmente produzida com recurso a software de edição de imagem é muito forte.

Nova tonalidade em Azul e Dash Charge V2?

Além disso, relembro que no passado a OnePlus apenas disponibilizaria o Preto como tom de cor para o seu OnePlus SandStone White. Ainda assim, o seu stock seria extremamente reduzido.

Posto isto, é sem dúvida muito tentador um OnePlus 6 em azul. Todavia, é nossa opinião que as probabilidade de tal vir a acontecer serão muito reduzidas. Aliás, o azul é uma cor mais comum em smartphones construídos em vidro do que em metal. Este será o material utilizado para o OnePlus 6. Ainda assim, volto a frisar que seria de facto uma surpresa agradável podermos usufruir deste smartphone em azul.

Já por outro lado, a presença de uma nova tecnologia de carregamento rápida parece-me mais provável. O Dash Charge V2 seria o natural sucessor para o Dash Charge original, trazendo uma velocidade de carregamento superior. Claro, para já a única prova que temos sobre o Dash Charge V2 é a imagem de destaque. Para já, aconselho uma dose saudável de cepticismo perante este rumor.

Seja como for, acreditam que o Dash Charge V2 estará presente no OnePlus 6? E a nova cor em azul?

Obrigado ao nosso leitor, Nuno Ramos, pela dica ;)

Assuntos relevantes na 4gnews:

d Oreo

está a ponderar a aquisição da GoPro – Bloomberg

Xiaomi Black Shark já é oficial! Smartphone para Gaming a 377€

Fonte

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.