OnePlus 6 volta a ser referido em Azul e com Dash Charge V2

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

É apenas uma questão de dias. O OnePlus 6 vem aí e provavelmente até ao final de abril já o ficaremos a conhecer de forma oficial. 5 meses depois de apresentarem o aqui teremos avançado essa mesma probabilidade em primeira mão, agora o rumor começa a ganhar mais força. Segundo a publicação gizmochina há agora novos rumores a sugerirem isso mesmo. Finalmente teremos um leque de cores que vai além do Preto "Meia Noite" como cor de lançamento?

Vê ainda: Google. Novo Gmail vai impedir que reencaminhem as tuas mensagens

Que o OnePlus 6 chega em abril ou maio isso já sabemos. Que será um topo de gama a preço de saldos isso também já não surpreende ninguém. Agora, para além de serem lançados com um intervalo cada vez menor entre apresentações, o OnePlus 6 poderá chegar-nos numa nova cor.

Depois de botão dos alertas, o interruptor das notificações.

OnePlus 6 em azul e com Dash Charge v2?

Tudo isto para ilustrar o grande volume de informação que tem sido divulgada na Internet, em parte devido à própria marca. Esta também já tem divulgado vários teasers que nos dão uma boa ideia das principais novidades do terminal Android. Ora, caso esta imagem seja efetivamente verdadeira teremos então um OnePlus 6 em azul e com a nova versão do Dash Charge. Mais concretamente, o Dash Charge v2 que promete um carregamento, por cabo, ainda mais rápido.

Com efeito, esta é a segunda vez que o azul é referido como cor para o próximo smartphone Android desta marca. Ao início estávamos bastante reticentes quanto à veracidade da imagem ou quanto à possibilidade de esta ser adulterada. Todavia, acredita-se agora que a marca lançará efetivamente uma variante em azul.

Software - Android Oreo com a OxygenOS 5

Aqui cumpre salientar que o Azul pode não chegar a todos os mercados ou então em pequenas quantidades. Nada nos garante que chegue à Europa, principalmente depois de termos visto a marca a dar bastante ênfase ao mercado indiano. Já por outro lado, a presença de um novo Dash Charge, uma versão reforçada desta tecnologia é perfeitamente plausível.

Relativamente ao azul, com margens (estrutura brilhante), apesar de não considerar muito provável a sua existência, é sem dúvida possível. Aliás, já vimos várias "cores" e acabamentos especiais para o OnePlus SandStone White.

Ainda assim, o seu stock seria extremamente reduzido, tal como a sua disponibilidade no mercado europeu.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy S9 mini já mostrou o seu valor na AnTuTu

Nubia Red Devil, rival do Xiaomi Black Shark chega a 19 de abril

Xiaomi Mi 6X: Empresa continua a aguçar a curiosidade dos fãs

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.