OnePlus 6 Android Oreo Coral Blue Dash Charge 2 azul
O próximo topo de gama da fabricante chinesa poderá estar disponível numa nova cor. Eis as novidades.

É apenas uma questão de dias. O OnePlus 6 vem aí e provavelmente até ao final de abril já o ficaremos a conhecer de forma oficial. 5 meses depois de apresentarem o 5T estamos agora já preparados para o anúncio do seu sucessor. Chegará com o novo Android Oreo, até à data a mais recente versão do sistema operativo da Google. Pode ainda chegar em Azul e já com o novo Dash Charge V2.

Depois de aqui teremos avançado essa mesma probabilidade em primeira mão, agora o rumor começa a ganhar mais força. Segundo a publicação gizmochina há agora novos rumores a sugerirem isso mesmo. Finalmente teremos um leque de cores que vai além do Preto “Meia Noite” como cor de lançamento?

Vê ainda: Google. Novo Gmail vai impedir que reencaminhem as tuas mensagens

Que o OnePlus 6 chega em abril ou maio isso já sabemos. Que será um topo de gama a preço de saldos isso também já não surpreende ninguém. Agora, para além de serem lançados com um intervalo cada vez menor entre apresentações, o OnePlus 6 poderá chegar-nos numa nova cor.

Depois de aqui ter sido completamente revelado pela Olixar, uma empresa de capas de proteção para smartphone, o que resta saber? Veríamos aqui um dos melhores concepts até à data. Teríamos ainda a confirmação dos componentes presentes na sua traseira, da presença de gestos para navegação e novas funções para o botão dos alertas, o interruptor das notificações.

OnePlus 6 em azul e com Dash Charge v2?

Tudo isto para ilustrar o grande volume de informação que tem sido divulgada na Internet, em parte devido à própria marca. Esta também já tem divulgado vários teasers que nos dão uma boa ideia das principais novidades do terminal Android. Ora, caso esta imagem seja efetivamente verdadeira teremos então um OnePlus 6 em azul e com a nova versão do Dash Charge. Mais concretamente, o Dash Charge v2 que promete um carregamento, por cabo, ainda mais rápido.

Com efeito, esta é a segunda vez que o azul é referido como cor para o próximo smartphone Android desta marca. Ao início estávamos bastante reticentes quanto à veracidade da imagem ou quanto à possibilidade de esta ser adulterada. Todavia, acredita-se agora que a marca lançará efetivamente uma variante em azul.

Software – Android Oreo com a OxygenOS 5

Aqui cumpre salientar que o Azul pode não chegar a todos os mercados ou então em pequenas quantidades. Nada nos garante que chegue à Europa, principalmente depois de termos visto a marca a dar bastante ênfase ao mercado indiano. Já por outro lado, a presença de um novo Dash Charge, uma versão reforçada desta tecnologia é perfeitamente plausível.

Relativamente ao azul, com margens (estrutura brilhante), apesar de não considerar muito provável a sua existência, é sem dúvida possível. Aliás, já vimos várias “cores” e acabamentos especiais para o OnePlus 5T. E até mesmo para o OP5 antes de si. Com efeito, seríamos contemplados com algumas edições especiais como a Star Wars Edition, a edição em Lava Red ou a SandStone White.

Ainda assim, o seu stock seria extremamente reduzido, tal como a sua disponibilidade no mercado europeu.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).