OnePlus 6 Avengers: Infinity War, a 7.ª jóia do Infinito!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Há algo de manifestamente simples e ainda assim maravilhoso que nos atrai para o universo "Marvel". Gravado no nosso sub-consciente estão as incontáveis gargalhadas que os seus comics e filmes nos proporcionaram, agora cristalizados na edição especial, OnePlus 6 Avengers: Infinity War.

Depois de aqui anunciado.

Vê ainda: passa com distinção no teste do canal Jerry Rig Everything

A fabricante chinesa já o havia sugerido e verdade seja dita, mentem-se fiel à sua palavra, apresentando agora o terminal em toda a sua glória. Depois de um OnePlus Star Wars Edition temos esta nova edição especial.

Tal como podemos observar pela galeria de imagens oficiais, temos aqui um terminal com uma traseira em Kevlar. Na prática é apenas um acabamento especial para a sua traseira em vidro. Temos também vários detalhes em dourado.

Prepara-te para o OnePlus 6 Avengers: Infinity War

Mais concretamente temos o logótipo dos Avengers bem visível em dourado para além do interruptor das notificações, também em dourado. Entre os acessórios especiais temos uma capa de proteção para o OnePlus 6 moldada e inspirada no capacete do Homem de Ferro (Iron Man). O guerreiro de Tony Stark protegerá agora o teu novo smartphone Android. Em seguida podemos ver o dispositivo em todo o seu esplendor.

O OnePlus 6 Avengers: Infinity War foi inicialmente sugerido para a Índia, mercado onde a marca é especialmente forte. Agora, ficamos a saber que para além desse mercado a edição especial estará também disponível na China.

Quanto custa o OnePlus 6 Avengers: Infinity War?

A partir daí, o OnePlus 6 Avengers: Infinity War chegará eventualmente às plataforma de revenda online. Em suma, será uma questão de tempo até poderes adquirir esta versão especial através da tua loja online de eleição.

Estará disponível na configuração de topo, com 8GB de memória RAM e 256GB de armazenamento interno não expansível. O seu preço é o equivalente a 660 dólares ou perto de 560 euros. Um aumento de perto de 30 dólares ou 25 euros face à versão standard.

Será, para muitos fãs do universo criado por Stan Lee, um smartphones imperdível!

Assuntos relevantes na 4gnews:

OP 6 ou Huawei Honor 10? Uma escolha complicada

já é oficial!

ndroid Go da Google

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.