OnePlus 6. Edição de Avengers: Infinity War liga fibra de carbono ao vidro

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 6 foi apresentado há poucos dias em três versões distintas. Ou melhor, era isso que se pensava, a nível de conjugação de cores design do mesmo. Porém, a OnePlus também trabalhou numa edição especial, acerca de Avengers: Infinity War.

Com efeito, o hands-on feito ao equipamento comprova que não é por se tratar de uma edição especial que a empresa chinesa terá descuidado a qualidade de construção do mesmo. Muito pelo contrário.

Vê ainda: Huawei e Honor com bugs no Google Maps? Já temos a solução!

O smartphone Android, que vem acompanhando de alguns acessórios relacionados com o filme da Marvel, traz uma textura em fibra de carbono na parte de trás do mesmo. Consequentemente, muitos fãs preocuparam-se se isso seria uma premissa para uma menor qualidade de construção.

Ora, ao que parece, nem de perto nem de longe, passe a expressão. O OnePlus 6 Avengers: Infinity War tem, sim, uma skin de fibra de carbono, com o logótipo dos Vingadores. Todavia, esses estão por baixo do vidro elegante que se encontra na versão Mirror Black desse.

OnePlus 6 Avengers: Infinity War é o exemplo de qualidade!

Ou seja, numa edição limitada, dedicada aos fãs da Marvel, o OnePlus 6 consegue não só manter um design apelativo, bem como uma qualidade de construção de excelência. E isso sim, é o que os fãs de Avengers: Infinity War pediam.

Do mesmo modo, a versão especial do OnePlus 6 concederá ainda ao utilizador mais algumas singularidades a nível de software. Os fãs poderão contar com alguns temas relacionados com o filme, bem como um widget para a aplicação do Relógio.

Assim, ao contrário do que acontece em grande parte daquilo que são os produtos de edições limitadas, esta compensa, e muito. Por isso, resta saber até que ponto será mais fácil (ou difícil) adquirir este smartphone Android.

Assuntos relevantes na 4gnews:

ate 20 com 4 câmaras na traseira é sugerido em vídeo [concept]

Google Voice é atualizado com novidades para Android e iOS

Samsung Galaxy A6 recebe update de segurança antes de chegar às lojas

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.