OnePlus 6. Prepara-te para o OnePlus 6 Avengers Infinity War Edition

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

Para todos os fãs da OnePlus e da Marvel em breve será apresentado um novo smartphone Android muito especial. Chama-se OnePlus 6 Avengers Infinity War Edition e celebrará o mais recente filme do universo Marvel.

Com as versões standard do OnePlus 6 a serem apresentados no dia 16 de maio de 2018, a fabricante chinesa celebrará também dois eventos de apresentação no dia 17 de maio, na Índia e na China. Espera-se que esta edição comemorativa seja apresentada para este dois últimos mercados.

Vê ainda: 5 alternativas na Play Store ao Google Now Launcher

Agora, para os mais ávidos fãs da fabricante chinesa, este OnePlus 6 Avengers Infinity War Edition poderá ser um objecto de coleção. Para além do poderoso smartphone que sem dúvida será, o novo OnePlus 6 aproveitará o hype em torno do novo filme que estreou recentemente.

A propósito disso mesmo foi recentemente partilhada uma imagem daquela que se acredita ser a caixa do produto. Esta poderá ser a embalagem do OnePlus 6 Avengers Infinity War Edition e deixa antever alguns dos seus principais traços.

Vem aí o OnePlus 6 Avengers Infinity War Edition

Não só a caixa será diferente mas sobretudo o smartphone, o OnePlus 6. Acredita-se que esta edição especial e limitada terá um acabamento similar à fibra de carbono, o acabamento em Kevlar. Algo que é sugerido pelo próprio realce da caixa, o logótipo Avengers a brilhante com um acabamento bastante sugestivo. Será a principal diferença face à versão standard dos próximos topos de gama Android. Em seguida segue a imagem que foi hoje partilhada na plataforma Slashleaks. A caixa deixa antever um produto exclusivo.

O acabamento axadrezado, bastante evocativo do Kevlar parece ter sido confirmado pelo vídeo oficial presente no final da página. Aí, mais uma vez temos uma alusão ao dinamismo no vídeo de promoção que foi recentemente partilhado pela marca. O vídeo em si foi divulgado há cerca de uma semana.

Edição muito especial para este OnePlus 6

Surgiria aquando da confirmação da existência do OnePlus 6 Avengers Infinity War Edition após alguns rumores darem como improvável a sua chegada. Agora, tal como indica a imprensa internacional, acredita-se que o terminal traga também alguns acessórios exclusivos.

O mesmo sucedeu com o OnePlus aqui podem ver. Espera-se que o novo OnePlus 6 siga este rumo, trazendo vários acessórios temáticos, inspirados nos super-heróis da Marvel.

O que é que já sabemos sobre o OnePlus 6?

Bastante. Tal como Apple. Todavia, será uma monocelha de pequenas dimensões, albergando a câmara frontal, auscultador e os sensores.

A fabricante chinesa confirmaria ainda que o seu OnePlus 6 trará o maior ecrã que alguma vez já incluiu num smartphone. Espera-se que este terminal traga um ecrã AMOLED de 6.28 polegadas com resolução Full-HD+ com o formato 19:9. Aproveitará cerca de 90% da área do painel frontal.

Seria também Carl Pei a confirmar que o novo OnePlus 6 manterá a porta áudio jack (porta P2) para a entrada de auriculares / phones de ouvido. Será uma funcionalidade muito apreciada por grande parte dos utilizadores.

Software - Android Oreo da Google com a OxygenOS

Sabemos ainda que o smartphone terá o processador Snapdragon 845 da Qualcomm, para além de 8GB de memória RAM na sua versão de topo. Mais ainda, a marca já deixou bem claro que o smartphone terá algum tipo de resistência à água. Acreditamos que traga certificação IP53 e não IP67/68 mas esperamos sempre pelo melhor.

Acredita-se ainda que o terminal chegue com uma câmara dupla de 16MP + 20MP com abertura focal de f/1.7 nas suas lentes. Contará também com uma câmara frontal de 20MP para todas as tuas selfies com abertura focal de f/2.0.

Esta edição especial, o OnePlus 6 Avengers Infinity War Edition deverá ser um exclusivo para os mercados asiáticos. Todavia, eventualmente poderá ser adquirido através das plataformas de venda online / revendedoras online.

No decurso dos próximos dias contamos com mais fugas de informação. Até lá, estaremos atentos a qualquer novidade.

Assuntos relevantes na 4gnews:

d P: Já podes ter o teu smartphone idêntico à próxima versão do SO

7 ThinQ – Top 3 das melhores funcionalidades do smartphone

d e iOS

Fonte

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.