OnePlus 6 Avengers Edition será comercializada no Reino Unido

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

O OnePlus 6 será o novo topo de gama Android a chegar ao mercado desenvolvido pela empresa chinesa. Em 2018 o seu novo produto chega-nos um pouco mais cedo que o habitual, reduzindo ainda mais o tempo de vida do seu antecessor. O novo topo de gama irá receber uma edição especial que ficará conhecida como OnePlus 6 Avengers Edition.

Não é novidade da parte desta empresa chinesa lançar edições temáticas com os seus topos de gama. Estas edições especiais não são feitas ao acaso e normalmente são baseadas em grandes sucessos cinematográficos. Em 2017 ficamos a conhecer o OnePlus 5T Star Wars Edition em comemoração da estreia do filme Star Wars: The Last Jedi.

Vê ainda: O Xiaomi Mi 7: Nova imagem do smartphone Android emerge

Agora, em 2018, veremos uma edição semelhante, desta feita em celebração da estreia do filme Avengers: Infinity War. O mais recente filme que reúne os super-heróis da Marvel estreará nas salas de cinema no próximo dia 27 de abril. Porém, o OnePlus 6 Avengers Edition só deverá ser desvendado a 6 de maio.

O cenário mais provável é que esta versão especial seja oficializada aquando da apresentação oficial do OnePlus 6. Tudo indica que este seja apresentado no início do mês de maio.

Os rumores já davam conta da chegada desta edição especial e agora temos a confirmação de que a mesma será comercializada no Reino Unido. De acordo com as informações do site Deadline a Avengers Edition basear-se-á na versão de topo do novo OnePlus 6.

OnePlus 6 Avengers Edition será vendido também noutros mercados?

Tal como sucedeu com a versão 5T Star Wars Edition, quem optar por esta edição especial receberá o melhor hardware que a empresa colocará no seu smartphone. Quem comprar o OnePlus 6 Avengers Edition terá ao seu dispor o processador Qualcomm Snapdragon 845, 8GB de RAM e 256GB de memória interna.

Todo o restante hardware deverá manter-se inalterado face às restantes versões deste Android. Teremos um ecrã de 6.28 polegadas de resolução Full-HD+. Terás uma câmara dupla composta por uma lente de 20MP e outra de 16MP. Já na parte frontal encontrarás uma lente de 16MP.

Mesmo com a confirmação da comercialização desta edição especial do OnePlus 6 no Reino Unido, é esperado que outros mercado a venham a receber igualmente. Tem sido esta a política da empresa no que respeita às suas edições especiais e espera-se que assim se mantenha. Algo que não deverá alterar-se é também o número limitado de exemplares desta Avengers Edition.

Assuntos relevantes na 4gnews:

HTC U12+: Eis as especificações deste topo de gama Android

Android. O ZTE Iceberg oferece duas ‘Notch’ para som stereo

Huawei Honor 10 apresentado a 19 de abril, chega dia 15 de maio à Europa

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.