OnePlus 6 Avengers Edition - assim chegará o novo smartphone Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Vem aí um novo OnePlus 6, um novo dispositivo móvel com a plataforma Android Oreo da Google e muito poder no seu interior. O próximo "flagship killer" já está pronto a ser apresentado pela fabricante chinesa. Terá direito a uma edição especial "Marvel.

Agora, podemos ver aquela que será a caixa do OnePlus 6 na sua edição especial "Avengers". A imagem foi partilhada hoje de manhã no repositório de informação "SlashLeaks" e pode efetivamente representar a embalagem oficial do produto.

Vê ainda: d e iOS está agora gratuita

Sempre tendo em conta que tudo isto pode não passar de uma farsa, tal como sucedeu com as últimas fotos do OnePlus 6, aqui. Todavia, é inegável o aspecto promissor da caixa revelada hoje de manhã. Temos aqui todos os indícios de um artigo oficial.

Começando pelo logótipo da OnePlus, na parte superior da caixa, a vermelho. Em seguida temos o grande logótipo dos Avengers, destacado com efeito brilhante e um padrão similar à fibra de carbono. Este ponto confere-lhe mais credibilidade - veja-se o vídeo teaser oficial partilhado pela própria OnePlus, no final do artigo.

OnePlus 6, o próximo smartphone com o sistema Android Oreo da Google

Já nas laterais da caixa temos a indicação do nome do produto, o OnePlus 6 e novamente o logótipo da empresa chinesa juntamente com a palavra "Avengers". Em suma, todo o esquema de cores e todos os elementos gráficos parecem bater certo. Compara-se todos estes elementos com o curto vídeo presente no final do artigo e ficamos com a sensação de estar a contemplar o produto real. Todavia, esta edição especial do OnePlus 6 poderão não chegar ao nosso mercado. Aliás, será muito improvável.

Edição especial para este smartphone com o Android Oreo da Google

Acredita-se que o OnePlus 6 chegue equipado com o processador / plataforma móvel Snapdragon 845 da Qualcomm. De igual forma, deverá trazer 8GB de memória RAM e 256GB de armazenamento interno na sua versão de topo.

Terás também outras variantes mais económicas com 6GB de memória RAM e 64/128GB de armazenamento interno não expansível. Sabemos também que o novo OnePlus 6 será construído em metal e vidro, estando disponível em mais do que uma versão relativamente ao acabamento.

Terá também uma versão em branco e poderá oferecer uma nova versão em cinza com uma peculiar textura de natureza não revelada. Resta saber se este OnePlus 6 Avengers Edition trará, ou não, uma traseira com acabamentos em fibra de carbono. Esperemos para ver.

O OnePlus 6 utilizará o sistema operativo Android Oreo da tecnológica norte-americana Google com a sua própria interface, a OxygenOS. Teremos também uma câmara dupla na sua traseira e uma bateria de maior capacidade. Segundo os rumores poderá ter 3450mAh e o carregamento rápido Dash Charge.

Até ao momento da apresentação oficial do produto todas estas informações são meramente especulativas, podendo sofrer alterações a qualquer momento. O produto será apresentado oficialmente no dia 16 de maio de 2018 em Londres.

Obrigado ao leitor Nuno Ramos pela dica ;)

Assuntos relevantes na 4gnews:

d

Microsoft – Programadores já podem criar PWAs para Windows 10

Apple – Vendas do iPhone X foram superadas pelas vendas dos iPhone 8

Fonte

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.