OnePlus 6 recebe atualização OxygenOS 9.0.3 com novidades relevantes

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 6 começa a receber a nova versão OxygenOS 9.0.3 a nível mundial. A OnePlus anunciou esta incremento de software no dia 29 de dezembro mas só agora é que utilizadores em todo o mundo começam a ter a notificação de atualização de software.

Ou seja, se tens um OnePlus 6 no teu bolso a probabilidade de teres recebido a atualização é grande. Porém, não é certa.

Vê ainda: Confere o que tens de fazer quando o PC não arranca

Assim sendo, caso o teu OnePlus 6 ainda não tenha recebido a notificação para atualizar para a versão OxygenOS 9.0.3 podes sempre instalar uma VPN e escolher o Canadá ou Alemanha para ter o pop-up de notificação.

OnePlus 6 já está a receber OxygenOS 9.0.3 via OTA

Dessa forma, em passos simples, se ainda não recebeste a atualização, instala uma VPN, muda para um desses países, vai às definições e procura por atualização de software. Está feito.

Mas o que traz esta nova atualização do OxygenOS 9.0.3 ao teu smartphone?

Pois bem, de acordo com a OnePlus, o OnePlus 6 terá melhorias de Wi-Fi, terá melhorias na câmara fotográfica no novo "modo noite" e terás também uma nova funcionalidade para auriculares sem fios onde podes ajustar o som.

-Sistema Estabilidade de Wi-Fi aprimorada para melhor conectividade Melhor estabilidade do Bluetooth para melhor conectividade Atualização de segurança do Android atualizada para 2018.12 Correções de bugs e melhorias gerais

-Câmara Melhor desempenho no Nightscape

- Earphones Sintonizador de áudio para auriculares Bluetooth

- Comunicação APNs atualizados para melhor conectividade

Em suma, esta nova atualização pode até não trazer fantásticas novidades a nível de User Interface, contudo, melhorará consideravelmente a rede do smartphone e o Wi-Fi. Já para não falar que contaremos também com a nova possibilidades para os auriculares sem fios.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei Honor 8A será o primeiro smartphone Android da marca em 2019

Xiaomi Redmi Pro 2 chega muito em breve para agitar o mercado!

Huawei Mate 30 Pro seguirá as pisadas do Nokia 9

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.