comscore comscore
Home Android

OnePlus 6 recebe atualização OxygenOS 9.0.3 com novidades relevantes

OnePlus 6 recebe atualização OxygenOS 9.0.3 com novidades relevantesO OnePlus 6 começa a receber a nova versão OxygenOS 9.0.3 a nível mundial. A OnePlus anunciou esta incremento de software no dia 29 de dezembro mas só agora é que utilizadores em todo o mundo começam a ter a notificação de atualização de software.

Ou seja, se tens um OnePlus 6 no teu bolso a probabilidade de teres recebido a atualização é grande. Porém, não é certa.

Vê ainda: Confere o que tens de fazer quando o PC não arranca

Assim sendo, caso o teu OnePlus 6 ainda não tenha recebido a notificação para atualizar para a versão OxygenOS 9.0.3 podes sempre instalar uma VPN e escolher o Canadá ou Alemanha para ter o pop-up de notificação.

OnePlus 6 já está a receber OxygenOS 9.0.3 via OTA

Dessa forma, em passos simples, se ainda não recebeste a atualização, instala uma VPN, muda para um desses países, vai às definições e procura por atualização de software. Está feito.

Android Oreo OxygenOS Huawei P20 Pro TWRP OnePlus 6 Android Oreo 4gnewsMas o que traz esta nova atualização do OxygenOS 9.0.3 ao teu smartphone?

Pois bem, de acordo com a OnePlus, o OnePlus 6 terá melhorias de Wi-Fi, terá melhorias na câmara fotográfica no novo “modo noite” e terás também uma nova funcionalidade para auriculares sem fios onde podes ajustar o som.

-Sistema
Estabilidade de Wi-Fi aprimorada para melhor conectividade
Melhor estabilidade do Bluetooth para melhor conectividade
Atualização de segurança do Android atualizada para 2018.12
Correções de bugs e melhorias gerais

-Câmara
Melhor desempenho no Nightscape

– Earphones
Sintonizador de áudio para auriculares Bluetooth

– Comunicação
APNs atualizados para melhor conectividade

Em suma, esta nova atualização pode até não trazer fantásticas novidades a nível de User Interface, contudo, melhorará consideravelmente a rede do smartphone e o Wi-Fi. Já para não falar que contaremos também com a nova possibilidades para os auriculares sem fios.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei Honor 8A será o primeiro smartphone Android da marca em 2019

Xiaomi Redmi Pro 2 chega muito em breve para agitar o mercado!

Huawei Mate 30 Pro seguirá as pisadas do Nokia 9

Fonte

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.