Android. OnePlus 6 recebe agora certificação Wi-Fi

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

OnePlus, uma das fabricantes chinesas que mais se tem destacado pelos seus topos de gama (flagships) Android de baixo custo e alto valor. Com o cognome "flagship killer" o seu grande trunfo consistia na sua relação preço / qualidade completamente invejável. Todavia, para o OnePlus 6, tal como vimos 5T ter sido lançado há pouco mais de 4 meses no mercado. Ainda assim, a marca estará já a preparar os últimos detalhes para uma apresentação de produto, com efeito, esperamos pelo OnePlus 6 já em abril.

Vê ainda: d

Dando mais credibilidade a estes rumores temos agora uma importante certificação do produto pela Wi-Fi Alliance podemos ver que o topo de gama Android que conheceremos como OnePlus 6 terá o número de modelo A6003. Este será o próximo flagship killere o documento foi registado em novembro passado. Posto isto, quando estavam a apresentar o modelo 5T a OnePlus já estava a preparar o OnePlus 6 enquanto te vendia o seu novo smartphone Android.

OnePlus 6 recebe nova certificação na Wi-Fi Alliance

Podemos ainda constatar que este terminal, assim que foi certificado pela Wi-Fi Alliance estava a utilizar o sistema operativo Android Oreo. Mais ainda, contava já com a OxygenOS 5.1 da própria marca. Note-se que quando chegar às lojas será o primeiro smartphone da marca com a nova versão do Android Oreo, o 8.1. Mais ainda, contaremos com um total de 3 versões ou variantes com diferentes quantidades de armazenamento interno. Mais concretamente, 64/128 ou 256GB para além de uma notch no topo do ecrã deste terminal Android.

Android Oreo e OxygenOS 5.1 no OnePlus 6

Acredita-se ainda que este terminal Android conte com 6 a 8GB de memória RAM consoante a sua versão. Contará ainda com uma câmara dupla, capaz de gravar vídeo em câmara lenta, tal e qual o aqui os preços das 3 variantes.

Assuntos relevantes na 4gnews:

está a contratar um “Sales Manager” para Portugal

d

d One já revelou as características na Internet

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.