OnePlus 6 - Smartphone Android trará câmara com modo Super-Slo-Mo

Pedro Henrique
Amazon OnePlus 6 smartphone Android Oreo
Bem visível a sua notch ou monocelha neste plano próximo.

A OnePlus apresentará o OnePlus 6 no próximo mês de maio. E verdade seja dita, já não falta tanto quanto isso. Todavia, até que a apresentação do mesmo aconteça, surgirão inúmeros rumores sobre o terminal Android.

Com efeito, um deles, como não poderia deixar de ser, tem que ver com a sua câmara. Ou melhor, com as duas câmaras que se encontram na parte de trás do terminal. Teoricamente, este será um dos pioneiros em trazer ao mundo Android o Super-Slow-Motion.

Vê ainda: Apple, Google e Microsoft partilham emojis semelhantes. Todos menos um

Como assim? Ora, tal como a Sony mostrou ao público, no ano passado, bem como este ano, o OnePlus 6 poderá contar com possibilidade de gravação de vídeo em HD a 960fps. Incrível? Sem dúvida. Se não o fosse, talvez os Samsung Galaxy S9 não o tivessem.

OnePlus 6 terá uma câmara de fazer inveja a muitos Android...

De facto, através de uma nova lente, mais uma vez, com base no último rumor, seria possível gravar vídeo a uma velocidade estonteante através do OnePlus 6. E, como é óbvio, seria bastante benéfico ao mundo Android.

A qualidade fotográfica dos smartphones Android tem evoluído drasticamente nos últimos anos e a OnePlus integra o leque de empresas que querem fazer desse objetivo algo ainda mais real. Por isso, este ano, tal deverá frisar-se ainda mais com o OnePlus 6.

A empresa já não é tão nova quanto isso, com as devidas aspas é claro, mas isso não a impede de não querer inovar cada vez mais. Por último, o novo terminal deverá ser o mais caro desde o primeiro dispositivo da gigante chinesa. Começa a compreender-se porquê.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 6 será apresentado no dia 16 de maio em Londres, 17 na China

Xiaomi Mi 6X é oficial! Snapdragon 660 e 6GB de RAM por 207€

Google Play Music pode ser substituído pelo YouTube Remix em 2019

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.