OnePlus 6 Android Oreo
Olá, poderá este ser o aspecto do próximo flagship killer?

É um dos smartphones Android mais esperados de 2018, o próximo topo de gama da fabricante chinesa fundada em dezembro de 2013 por Carl Pei e Pete Lau. Agora, depois de aqui termos compilado tudo o que já sabemos sobre o OnePlus 6, continuam a surgir novas imagens na Internet. Todavia, as que aqui apresentamos são representações conceptuais ou renders (renderizações).

Acredita-se que este terminal Android seja apresentado durante este mês de abril ou, o mais tardar, durante o mês de maio. Nesse sentido veríamos ontem uma referência ao dia 6 de maio como provável data de apresentação. De qualquer forma muito em breve espera-se que a marca nos dê mais informações.

Vê ainda: Huawei P20 Lite vs ASUS ZenFone 5 Lite – 399€

Até lá podemos contemplar os novos renders. Mais concretamente, renderizações (imagens digitais) do produto que será apresentado em breve. Mais ainda, importa frisar que não são imagens reais do produtos. Não é uma fuga de informação ou leak. É apenas um design feito por fãs da marca.

A galeria de imagens que em seguida podemos contemplar seria partilhada pela publicação CNMO, inspirando-se em alguns dos traços já confirmados para o OnePlus 6. Com efeito, depois de o próprio vice-presidente ter confirmado a “notch” no topo do seu ecrã podemos ver que os designers seguiriam esta tendência.

OnePlus 6 chegará em breve, entre abril e maio

Mais ainda, as características técnicas do terminal já aqui foram expostas e não guardam mais surpresas. O seu design será muito idêntico a praticamente todos os “clones” de iPhone X no mercado. Ainda assim, poderemos ter alguns “toques” de originalidade como o interruptor de alerta destacado a vermelho. Mais uma vez, é apenas uma sugestão do designer que não se deverá materializar no produto final. Ainda assim, vejamos agora a galeria de imagens.

Sistema operativo Android Oreo com a OxygenOS

Podemos aferir algumas semelhanças com os novos OPPO R15, algo que aliás já foi sugerido diversas vezes no passado. Mais ainda, o acabamento deste smartphone Android aparenta ter algum brilho, sugerindo a presença do vidro. Algo que não veremos no OnePlus 6, mantendo este a construção em metal.

Em suma, é apenas uma hipótese, uma sugestão de aparência, não desprovida de criatividade e qualidade na execução do conceito.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 6 chega a 6 de Maio – Eis o que esperar deste Android

 Xiaomi Mi MIX 2S pode destronar os gama média a 500€

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).