Home Android

OnePlus 6 arrasou toda a concorrência no AnTuTu

E tu, tens algum dos smartphones citados nesta lista exclusiva?

OnePlus 6 Android Oreo Google
Está na hora de olhar com atenção para o novo topo de gama Android da tecnológica chinesa.

AnTuTu, a famosa aplicação / plataforma de testes, publica mensalmente a sua lista (Top 10) com os smartphones que registam as melhores pontuações. Agora, temos um novo smartphone Android a liderar a tabela, o OnePlus 6 com a sua interface OxygenOS.

Note-se que no passado mês de abril o líder fora o Xiaomi Black Shark, mudando o líder quase todos os meses. Isto à medida que as fabricantes vão lançado novos smartphones, Android ou iOS, temos dispositivos cada vez mais poderosos a chegarem ao mercado.

Vê ainda: OnePlus continuará focada apenas nos topos de gama até 2021- Pete Lau

Agora, durante o mês de maio é caso para dizer que o novo OnePlus 6, com a sua interface OxygenOS, arrasou toda a concorrência. Fê-lo sem vergonhas, ultrapassando com uma boa margem os demais dispositivos existentes em maio.

Cumpre ainda assim salientar que o novo Xiaomi Mi 8, apresentado no dia 31 de maio teve uma pontuação superior aos 274.910 do OnePlus 6 na AnTuTu. Com efeito, na apresentação do produto a Xiaomi mostrou-nos aqui mais de 300 mil pontos na AnTuTu. Mais ainda, o novo smartphone da ASUS, o ROG Phone apresentado ontem, superou esse mesmo valor (aqui).

OnePlus 6 é o novo líder do Top 10 da AnTuTu

Na certeza de que no próximo mês o líder desta tabela da AnTuTu mudará, até lá teremos o OnePlus 6 a reinar supremo. Note-se que este dispositivo deve grande parte do seu sucesso, velocidade e poder à sua interface. Simples, leve e próxima do Android puro, chama-se OxygenOS e é uma das suas mais valias. Conta também com o processador Snapdragon 845 da norte-americana Qualcomm, um SoC de topo. Mais ainda, os 8GB de memória RAM ajudam consideravelmente a obter estas pontuações elevadas.

AnTuTu Google Android Oreo OxygenOS OnePlus 6
Esta é a atual tabela da AnTuTu, o novo Top 10 referente ao mês de maio.

O terminal está disponível online, através da sua loja oficial, sendo sem dúvida um dos melhores investimentos que podes fazer ao reunir em si todas as melhores especificações técnicas do mercado.

Sendo construído em vidro, o novo terminal com a plataforma Android Oreo e com a OxygenOS, está a ser bem recebido no mercado. O seu único senão pode ser o seu tamanho e peso, algo que pode afastar alguns consumidores.

O smartphone OnePlus 6 custa 519€ até 619€ na sua versão de topo

Cumpre ainda mencionar os melhores smartphones da AnTuTu, como o Smartisan Nut R1 em segundo lugar com 272.520 pontos. Também ele ultrapassando o anterior recordista, o Black Shark da Xiaomi que agora está em terceiro lugar.

Logo após temos os Samsung Galaxy S9 e Galaxy S9 Plus em quarto e quinto lugar. Numa última nota, podemos constatar o poderio do processador utilizado por todos eles, o supra-citado Snapdragon 845 da Qualcomm.

E tu, tens algum dos smartphones citados nesta lista exclusiva?

Assuntos relevantes na 4gnews:

Fortnite para Android? Não te deixes enganar pelas falsas apps!

OnePlus 6 já está disponível em Silk White, Bullets Wireless já esgotados

Xiaomi Mi 8 vs OnePlus 6 – duas escolhas certas no mercado Android

Fonte | Via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).
Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia