OnePlus 6 arrasou toda a concorrência no AnTuTu

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

AnTuTu, a famosa Xiaomi Black Shark, mudando o líder quase todos os meses. Isto à medida que as fabricantes vão lançado novos smartphones, Android ou iOS, temos dispositivos cada vez mais poderosos a chegarem ao mercado.

Vê ainda: continuará focada apenas nos topos de gama até 2021- Pete Lau

Agora, durante o mês de maio é caso para dizer que o novo OnePlus 6, com a sua interface OxygenOS, arrasou toda a concorrência. Fê-lo sem vergonhas, ultrapassando com uma boa margem os demais dispositivos existentes em maio.

Cumpre ainda assim salientar que o novo aqui).

OnePlus 6 é o novo líder do Top 10 da AnTuTu

Na certeza de que no próximo mês o líder desta tabela da AnTuTu mudará, até lá teremos o OnePlus 6 a reinar supremo. Note-se que este dispositivo deve grande parte do seu sucesso, velocidade e poder à sua interface. Simples, leve e próxima do Android puro, chama-se OxygenOS e é uma das suas mais valias. Conta também com o processador Qualcomm, um SoC de topo. Mais ainda, os 8GB de memória RAM ajudam consideravelmente a obter estas pontuações elevadas.

O terminal está disponível online, através da sua plataforma Android Oreo e com a OxygenOS, está a ser bem recebido no mercado. O seu único senão pode ser o seu tamanho e peso, algo que pode afastar alguns consumidores.

O smartphone OnePlus 6 custa 519€ até 619€ na sua versão de topo

Cumpre ainda mencionar os melhores smartphones da AnTuTu, como o Smartisan Nut R1 em segundo lugar com 272.520 pontos. Também ele ultrapassando o anterior recordista, o Black Shark da Xiaomi que agora está em terceiro lugar.

Logo após temos os Samsung Galaxy S9 e Galaxy S9 Plus em quarto e quinto lugar. Numa última nota, podemos constatar o poderio do processador utilizado por todos eles, o supra-citado Snapdragon 845 da Qualcomm.

E tu, tens algum dos smartphones citados nesta lista exclusiva?

Assuntos relevantes na 4gnews:

d? Não te deixes enganar pelas falsas apps!

já está disponível em Silk White, Bullets Wireless já esgotados

d

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.