OnePlus 6 ganha agora uma representação fiel - [vídeo]

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A OnePlus está a preparar-se para apresentar o seu novo topo de gama, o seu novo flagship killer, OnePlus 6, com apresentação marcada para o dia 16 de maio de 2018, em Londres. Agora, temos um novo vídeo representativo deste smartphone com a plataforma Android Oreo da Google.

O vídeo que ilustra este artigo, no final do mesmo foi obtido em exclusivo pela publicação Compareraja. É da autoria do responsável pela conta de Twitter @onleaks que já no passado nos brindou com resultados e vídeos semelhantes.

Vê ainda:ndroid, iOS e Web

Agora, a cerca de 6 dias da sua apresentação oficial, temos aqui vários renders ou renderizações 3D onde podemos ver o suposto OnePlus 6. Trata-se de uma representação digital do mesmo onde é notória a atenção ao detalhe.

O dispositivos chegará com a plataforma Android Oreo da Google, sendo apresentado na Índia no dia 17 de maio de 2018. Aí, o dispositivo usufruirá de condições especiais de financiamento e assistência.

OnePlus 6 é a estrela deste novo vídeo

Todos os desenhos CAD (desenho assistido por computador) que inspiraram o vídeo baseiam-se nas fugas de informação até à data. De igual forma, tivemos também alguns teasers divulgados pela própria marca e pelos fabricantes de capas e acessórios para dispositivos móveis. Mais ainda, com a certificação do OnePlus 6 em várias agências como a TENAA, aí ficaria registada a medida exata. Com base em todas estas informações os designers puderam compilar este modelo 3D. O mesmo pode agora ser visto em vídeo.

OnePlus 6 utilizará o Android Oreo da Google

Numa nota estritamente pessoal, acredito que estes CAD's representem o produto final. Ou melhor, acredito sinceramente que o produto final (OnePlus 6) será muito similar ao que aqui podemos ver.

Temos aqui uma câmara dupla no topo com o flash dual-LED logo abaixo. Temos também o sensor de impressões digitais / sensor biométrico com o logótipo da marca logo após. Em seguida podemos ver um dispositivo que aqui aparenta ser construído em metal.

OnePlus 6 chega no dia 16 de maio de 2018

Todavia, a marca já deu a entender que o OnePlus 6 será construído em vidro, pelo menos numa das suas versões. No restante painel traseiro não temos mais nada.

Na parte frontal, grande parte da área é ocupada pelo seu ecrã AMOLED de 6.28 polegadas, resolução Full-HD+. Contará ainda com o formato 19:9 para acomodar a notch no topo do ecrã.

Aí teremos o auscultador, os sensores e claro, a câmara frontal do próximo smartphone com a plataforma Android Oreo da Google. Utilizará a interface da marca, a OxygenOS 5.

Teremos também a possibilidade de utilizar a 1ª versão beta do Android P, caso o utilizador queira. Por último, todas as suas especificações técnicas podem ser aqui consultadas.

Um agradecimento ao nosso leitor Nuno Ramos pela sugestão.

Assuntos relevantes na 4gnews:

”trade-in” dar-te-á até 280€ para comprar o próximo OnePlus 6

ndroid

ndroid em 2018

via 2

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.