OnePlus 6 capas Android Oreo Google
Vem aí um novo topo de gama Android! Chega já esta quarta-feira.

Com apresentação marcada para o dia 16 de maio de 2018, o OnePlus 6 será oficialmente revelado na próxima quarta-feira às 17:00h. Uma hora depois poderá ser comprado através da revendedora holandesa, Belsimpel. Tudo dependerá da tua vontade em ter o novo smartphone topo de gama com a plataforma Android Oreo da Google.

Sobre o smartphone já sabemos praticamente tudo mas claro, contamos e estamos preparados para várias surpresas. Ainda assim, hoje vimos grande parte dos seus acessórios oficiais e respectivos preços, aqui, na 4gnews.

Vê ainda: 41 Apps gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Ficamos também a saber que o OnePlus 6 estará disponível no dia 21 de maio através da plataforma de vendas online, a Amazon para os membros Prime. Já para todo e qualquer consumidor na Europa, o OnePlus 6 estará disponível a partir do dia 22 de maio através da loja oficial da marca chinesa.

Entretanto, graças a uma fuga de informação perpetrada pela filial alemã da Amazon, vimos aqui todas as suas características e preços para a Europa. Mais ainda, para promover o lançamento do novo topo de gama com a plataforma Android Oreo da Google teremos algumas lojas físicas temporárias.

OnePlus 6 poderá ser comprado logo no dia 16, na Holanda

Ainda assim, logo no dia da sua apresentação oficial, exatamente uma hora depois da sua apresentação, através da cadeia de revenda Belsimpel, poderás comprar o OnePlus 6. A fabricante chinesa desdobra-se assim em parcerias e iniciativas para promover, dar a conhecer e criar a antecipação pelo seu próximo produto. O terminal surpreenderá pela sua construção em vidro, estando disponível inicialmente em dois acabamentos. Teremos o Mirror Black (preto espelhado). A segunda será a Midnight Black (preto fosco / sem brilho).

Vem aí um novo topo de gama com a plataforma Android Oreo da Google

A fabricante chinesa, pertencente à multi-nacional BBK Eletronics prepara assim mais uma “surpresa” para os seus fãs. Verdade seja dita, não há nada melhor do que poder adquirir o smartphone logo após o seu anúncio.

O OnePlus 6 chegará com a sua interface, OxygenOS, baseada no Android Oreo da Google. Mais ainda, logo que chegue às mãos dos consumidores poderás instalar a 1ª versão beta do Android P da Google.

Todas as suas características, desde o SoC (system on chip) Snapdragon 845 da Qualcomm ao ecrã de 6.28 polegadas Full-HD+, AMOLED, deixam antever um poderoso smartphone. Terá também uma notch no topo da tela, tal como iPhone X o da Apple.

Equipado com uma bateria de 3300mAh, câmara dupla de 16MP+20MP e com uma câmara secundária de 20MP, terás um smartphone Android perfeitamente completo. Sem esquecer a porta P2 (jack de 3.5mm) para auscultadores.

O preço do smartphone Android começará nos 519€ para a versão com 64GB de memória interna e 6GB de memória RAM. A versão com 128GB de memória interna e 8GB ede memória RAM custará 569€.

Será apresentado no dia 16 de maio de 2018 e poderão encontrar todas as suas novidades, aqui na 4gnews. Até lá, estaremos atentos a qualquer nova fuga de informação.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Análise – Far Cry 5, o mais irreverente da série da Ubisoft (Gaming)

Google baixa preços dos planos de armazenamento no Google Drive

Nokia X6 passa pela Geekbench e mostra o poder do seu Snapdragon 636

Obrigado ao nosso leitor Nuno Ramos pela dica.

Fonte | Via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).