OnePlus 6 poderá ser comprado logo no dia 16 mas só na Holanda

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Com apresentação marcada para o dia 16 de maio de 2018, o OnePlus 6 será oficialmente revelado na próxima quarta-feira às 17:00h. Uma hora depois poderá ser comprado através da revendedora holandesa, aqui, na 4gnews.

Vê ainda: d

Ficamos também a saber que o OnePlus 6 estará disponível no dia 21 de maio através da plataforma de vendas online, a lojas físicas temporárias.

OnePlus 6 poderá ser comprado logo no dia 16, na Holanda

Ainda assim, logo no dia da sua apresentação oficial, exatamente uma hora depois da sua apresentação, através da cadeia de revenda Belsimpel, poderás comprar o OnePlus 6. A fabricante chinesa desdobra-se assim em parcerias e iniciativas para promover, dar a conhecer e criar a antecipação pelo seu próximo produto. O terminal surpreenderá pela sua construção em vidro, estando disponível inicialmente em dois acabamentos. Teremos o Mirror Black (preto espelhado). A segunda será a Midnight Black (preto fosco / sem brilho).

Vem aí um novo topo de gama com a plataforma Android Oreo da Google

A fabricante chinesa, pertencente à multi-nacionalApple.

Equipado com uma bateria de 3300mAh, câmara dupla de 16MP+20MP e com uma câmara secundária de 20MP, terás um smartphone Android perfeitamente completo. Sem esquecer a porta P2 (jack de 3.5mm) para auscultadores.

O preço do smartphone Android começará nos 519€ para a versão com 64GB de memória interna e 6GB de memória RAM. A versão com 128GB de memória interna e 8GB ede memória RAM custará 569€.

Será apresentado no dia 16 de maio de 2018 e poderão encontrar todas as suas novidades, aqui na 4gnews. Até lá, estaremos atentos a qualquer nova fuga de informação.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Análise – Far Cry 5, o mais irreverente da série da Ubisoft (Gaming)

e Drive

Nokia X6 passa pela Geekbench e mostra o poder do seu Snapdragon 636

Obrigado ao nosso leitor Nuno Ramos pela dica.

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.