OnePlus 6 revela todas as suas capas, acessórios e respetivos preços

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 4 min.

Acessórios para smartphones. Capas de proteção e películas de proteção. O leque habitual de cuidados a aplicar logo que compramos um novo smartphone. Agora, para os interessados no OnePlus 6 temos o leque quase completo dos seus acessórios. Será o próximo topo de gama com o sistema Android Oreo da Google desta fabricante chinesa.

Todas estas informações foram avançadas pelo responsável pela conta de Twitter @IshanAgarwal24. Aí, temos um portfólio quase completo com todos os acessórios para o OnePlus 6. Até mesmo os possíveis preços para todos os complementos aqui citados.

Vê ainda: Samsung Galaxy S10 chegará com o leitor de impressões digitais no ecrã

Ao longo do artigo citaremos cada um deles, podendo as imagens ser observadas mais abaixo, em galeria. Temos ainda os supostos preços de todo este material de proteção para o próximo topo de gama com Android Oreo da Google.

Desde capas em "madeira" para o OnePlus 6 até ao tradicional acabamento em SandStone (acabamento em plástico rugoso). Temos também algumas novas surpresas como o acabamento super rugoso e até mesmo uma nova flip case.

Eis os novos acessórios para o OnePlus 6

O OnePlus 6 chegará no dia 16 de maio com a plataforma Android Oreo da Google. Trará também a sua própria interface, a OxygenOS 5 com as otimizações implementadas pela marca. Teremos aqui um novo topo de gama com um Beta do novo Android P, ainda a ser desenvolvido pela Google. Em seguida, temos todas as novas imagens dos seus acessórios.

Teremos assim algumas novidades como a flip-case para além de acessórios já familiares para o OnePlus 6. Mais ainda, ausentes desta fuga de informação estão os restantes tons de cor para as capas em madeira, as Style Swap Cover. Espera-se que, tal como nas gerações anteriores, exista também o modelo em bambu e o modelo em madeira escura.

Preços dos acessórios para o próximo smartphone Android

Já relativamente aos preços de todos estes acessórios, a fonte revela-nos ainda uma boa aproximação aos seus valores. Em primeiro lugar, a capa em SandStone custará 19.95 dólares.

Já a versão em fibra de carbono custará 29.95 dólares. A capa de madeira custará também 29.95 dólares. Já a capa em nylon, o novo acabamento não escorregadio custará 24.95 dólares.

Teremos também a capa em silicone, aqui em vermelho por cerca de 24 dólares, para além da sua Flip Case pelo mesmo preço. Esta oferecerá proteção adicional graças à aba frontal que reveste a totalidade do ecrã, quando fechada.

OnePlus 6 chega no dia 16 de maio

Temos ainda a película de proteção para o ecrã em vidro temperado por cerca de 24 dólares. Esta possui um acabamento arredondado nas suas laterais, permitindo um acabamento sem falhas.

O OnePlus 6 chegará no dia 16 de maio com o processador Snapdragon 845 da Qualcomm. Terá 8GB de memória RAM na sua versão de topo e 256GB de armazenamento interno não expansível. Aqui, teremos também uma versão base, mais económica e com menos armazenamento (possivelmente também com menos RAM).

Quais as características do OnePlus?

A nível de bateria espera-se que o OnePlus 6 mantenha os 3300mAh do seu antecessor, contando também com carregamento rápido, o Dash Charge. Teremos ainda a porta áudio jack de 3.5mm para além de uma porta USB do Tipo C na parte inferior.

O ecrã ou tela do OnePlus 6 seguirá a tendência popularizada no final de 2017 com o Apple. Posto isto, no topo do seu ecrã de 6.28 polegadas, OLED, teremos uma notch ou monocelha.

Vê ainda: contará com a Inteligência Artificial na sua câmara

Aí encontraremos o seu auscultador e os sensores de proximidade e luminosidade. Desta forma, teremos também um ecrã com mais área útil para o ecrã. Mais ainda, terás a opção de desativar a notch através do software.

Contamos com a UI Oxygen OS baseada no Android Oreo da Google

Já a nível de preços ainda não temos qualquer certeza. Ainda assim, já tivemos uma boa dose de rumores e fugas de informação. Estas mostram-nos um preço de 620 dólares ou 519 euros para o smartphone na sua versão base.

Já a versão de topo, com 8GB de memória RAM e 256GB de armazenamento interno custará um total de 700 dólares ou cerca de 586 dólares. Estes serão os preços aproximados para o mercado chinês.

Em Portugal e na Europa acreditamos que o seu valor ronde os 549€ e os 599€.

Obrigado ao nosso leitor Nuno Ramos pela dica!

Assuntos relevantes na 4gnews:

ndroid será agridoce para os fãs

d. Pré-vendas do Xiaomi Mi 7 começarão ainda em maio

Xiaomi: Podes esperar melhores câmaras nos smartphones da marca

Fonte

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.