OnePlus 6 sem mais segredos, já na mão de Pete Lau, CEO da OnePlus

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Será apresentado oficialmente no dia 16 de maio em Londres. Será o próximo smartphone topo de gama com a plataforma Android Oreo da Google. Será poderoso, construído em vidro e é agora alvo dos olhares e fotografias indiscretas. Pete Lau, à esquerda, com o OnePlus 6 em branco na sua mão.

À direita podemos ver o mesmo OnePlus 6, aqui em preto e também ele com um acabamento brilhante. Algo que nos sugere efetivamente a utilização do vidro pelas margens / arestas arredondadas e claro, pelo brilho do painel traseiro.

Vê ainda: Já podes ativar a Alexa como assistente principal no teu Android

As imagens que ilustram este artigo foram partilhadas no repositório de informação conhecido por SlashLeaks. Em boa verdade é apenas uma imagem, a que ilustra o topo do artigo, podendo ser ampliada para vermos novos detalhes e confirmar os traços do smartphone.

Na imagem temos o CEO, novos gestos de navegação para aproveitar o seu ecrã de 6.28 polegadas, com notch ou entalhe.

Sem mais segredos, este é o smartphone OnePlus 6 em Preto e Branco

Sabemos que utilizará a sua OxygenOS 5, baseada no mais recente Android Oreo 8.1 da Google. De igual forma, sabemos que o OnePlus 6 utilizará a plataforma móvel Amitabh Bachchan à direita.

Software - Android Oreo 8.1 da Google com a OxygenOS 5

As imagens mostram-nos claramente a presença do leitor de impressões digitais / sensor biométrico na sua traseira. Agora com um formato oval, colocado logo abaixo da sua câmara principal / traseira.

Acredita-se que esta câmara, com configuração dupla seja composta por um sensor de 16MP e por um sensor de 20MP de resolução. Temos também o seu pequeno flash dual-LED, entre a câmara e o leitor de impressões digitais. Todos estes elementos com um alinhamento vertical, uma das tendências de 2017/2018.

Já segundo os rumores teremos também uma câmara frontal de 20MP para todas as selfies e/ou videochamadas neste OnePlus 6. Contamos também com um único altifalante neste smartphone Android, bem como uma porta USB do Tipo C, na aresta inferior.

Já segundo os recentes dados confirmados pela5T. Já pouco resta por descobrir sobre este topo de gama com a plataforma Android Oreo da Google, sendo o seu preço um dos últimos "segredos".

Será apresentado oficialmente no dia 16 de maio, em Londres. Até lá, é extremamente provável surgirem novas fugas de informação alusivas a este novo topo de gama.

Obrigado ao nosso leitor Nuno Ramos pela dica!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi dedica perto de 40% do capital humano à Pesquisa e Inovação

Imagem do Nokia X confirma o design do próximo Android

Fortnite Battle Royal e Avengers: Infinity War unem forças?

Fonte

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.