OnePlus 6 trade-in Android Oreo Google
A fabricante chinesa implementa um programa de trocas para os seus smartphones.

Tens um OnePlus 3 ou um topo de gama mais recente? Então poderás trocar o smartphone antigo por um vale de desconto na compra do OnePlus 6. É verdade, a fabricante chinesa dar-te-á até 280€ para comprares o seu próximo topo de gama com o Android Oreo da Google.

Preparando já a apresentação oficial do seu OnePlus 6 no dia 16 de maio em Londres, Reino Unido, a fabricante Android implementa agora o programa de troca. Com efeito, com este trade-in poderás poupar até 280€ na compra do próximo smartphone com a plataforma Android Oreo da Google.

Vê ainda: Xiaomi e Nokia já estão no Top 5 das maiores marcas na Europa – Canalys

O OnePlus 6 chega já na próxima semana com o palco já montado em Londres. Agora, temos novidades na plataforma de troca do “velho” pelo novo. Antecipando assim o seu próximo flagship ou smartphone topo de gama.

O dispositivo tem sido alvo de várias fugas de informação nas últimas semanas e já guarda poucos segredos. Ainda assim, resta saber qual será o seu preço de venda ao público em todas as variantes / versões.

OnePlus 6 chega no dia 16 de maio, em Londres

Neste momento, se tiveres um OnePlus 3 ou um smartphone mais recente já te poderás registar aqui na plataforma da marca. Todavia, apenas os países que utilização o euro, libra ou a krona sueca é que poderão usufruir deste programa. Felizmente para o consumidor português, estamos incluídos neste programa de trocas. Pessoalmente não descarto a possibilidade de enviar o meu OP 5 em troca de um bom desconto no próximo OnePlus 6. Será uma boa hipótese de testar o Android Oreo da Google e os novos gestos para navegação.

OnePlus 6 Android Oreo Google
Poderás trocar o teu antigo smartphone pelo novo topo de gama com o Android Oreo da Google.

A marca promete que no espaço de duas semanas (15 dias) terás um voucher, um talão de desconto para comprara o novo OnePlus 6. A compra será feita através da loja oficial, online. O valor pode chegar aos 280 euros.

Será o próximo smartphone a chegar ao mercado com o Android Oreo da Google

Como seria de esperar, o segundo método ainda não está disponível uma vez que o OnePlus 6 não foi apresentado. Chegará em breve, baseando-se no sistema operativo Android Oreo da Google. Trará também a sua interface própria, a OxygenOS.

Para além do desconto, do voucher terás também a possibilidade de passar todos os teus dados, aplicações e informações para o novo OnePlus 6. A marca incentiva assim os consumidores a “saltarem” para o seu próximo topo de gama que já se avizinha.

A primeira modalidade já estão em vigor. A segunda começará assim que o produto for anunciado oficialmente. Em ambos os casos os vouchers não são acumuláveis com outras promoções na sua loja oficial.

Ainda assim, tudo indica que na segunda modalidade terás que pagar na totalidade o preço do OnePlus 6. Em seguida, já quando tiveres o teu novo smartphone na mão, deverás copiar os dados para o novo dispositivo.

Só depois é que deverás enviar o teu smartphone para a marca, recebendo no espaço de duas semanas o valor em troca. Entretanto a fabricante irá validar e confirmar todo o processo.

E tu, planeias trocar o teu dispositivo atual pelo próximo topo de gama da OnePlus? Deixa-nos o teu feedback.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Play Awards – estas são as 9 melhores Apps para Android em 2018

Google News trará novidades incríveis para Android, iOS e Web

CTT já permite fazer o desalfandegamento online de encomendas -[dica]

Fonte | via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).