OnePlus 6 com ecrã 19:9, Android Oreo e com novo recorde na AntutuPor vezes também erramos. Ou melhor, neste caso é possível que não tivéssemos optado pela melhor abordagem na cobertura anterior do OnePlus 6. Em sua defesa, o próximo “Flagship Killer” da OnePlus será muito mais do que um smartphone com Android Oreo e a monocelha da Apple. Perante os primeiros resultados e pontuações de benchmark na AnTuTu podemos ver que será um novo recordista.

De acordo com as mais recentes informações avançadas pela equipa do AndroidCentral. publicação que teve acesso exclusivo aos testes de AnTuTu, teremos aqui um poderoso smartphone. Tal também não é de estranhar e se a informação for fidedigna então teremos um novo recordista nato na AnTuTu, a famosa ferramenta de testes. Aqui, o suposto OnePlus 6 deixaria toda a concorrência, até mesmo o Xiaomi Mi MIX 2S 2S para trás.

Vê ainda: 23 Apps gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Até mesmo o Samsung Galaxy S9 (na variante chinesa e norte-americana) ficariam atrás da pontuação de AnTuTu do smartphone com o número de modelo A6000. Ora, ignorando o facto já praticamente aceite de que ele trará uma monocelha, o próximo OnePlus 6 deverá impor respeito perante toda a concorrência. Será um smartphone Android dotado das melhores características.

Teremos aqui um topo de gama que deverá herdar a fantástica relação preço / qualidade dos modelos lançados em 2017, o OnePlus 5 (junho) e OnePlus 5T (novembro). Com efeito, se estás à espera da próxima geração de topos de gama, do próximo “Flagship Killer” poderás gostar de saber que chegará em junho. Isto de acordo com as informações avançadas por alturas do CES 2018.

OnePlus 6 chega em junho com o Android Oreo 

Olhando para os resultados , para a pontuação obtida na plataforma de testes conhecida como AnTuTu podemos ver todo um novo recorde. Caso a informação seja fidedigna estamos aqui a olhar para todo um novo máximo histórico na AnTuTu. Algo que se deve à presença da plataforma móvel Snapdragon 845. Este é o mais recente processador (SoC) da construtora norte-americana, a Qualcomm. Será o “motor” que alimentará praticamente todos os topos de gama do mundo Android. Estes resultados na AnTuTu são uma prova do seu grande potencial.

Pontuação na AnTuTu obtido dispositivo OnePlus A600, suposto OnePlus 6

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.