OnePlus 6 nas lojas a 18 de maio com apresentação oficial no dia 5 de maio?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A cada dia que passa aproximamo-nos do lançamento do OnePlus 6, o próximo smartphone da marca, já com Android Oreo personalizado com a sua OxygenOS. Todavia, esperamos ainda pela confirmação da data de apresentação deste dispositivo móvel.

Agora, temos novas informações alusivas às datas e preços de lançamento do terminal Android. Com efeito, desde o início deste mês que as fugas de informação têm sido particularmente fortes. Agora, temos indicação de que o OnePlus 6 estará disponível a partir do dia 18 de maio de 2018.

Vê ainda: terá edição especial da Marvel com os ‘Avengers’

Segundo a publicação MoneyControl, o próximo smartphone com Android Oreo atingirá o mercado indiano a partir dessa data. Avançam também que o seu preço será de aproximadamente 605 dólares ou cerca de 490 euros. Não especificando, contudo, a versão a que pertence esta etiqueta.

Ainda assim, a data acaba por coincidir com algumas das previsões que têm sido avançadas até então. Com a sua apresentação a ter lugar, possivelmente, nos primeiros dias de maio e não em abril como se chegou a acreditar. Até lá também já vamos ficando a conhecer várias das suas características e pormenores técnicos.

OnePlus 6 pode chegar ao mercado no dia 18 de maio

Em primeiro lugar, o OnePlus 6 trará uma notch ourecentes teasers. Todavia, não sabemos qual será o grau desta certificação, sendo o IP53 (resistência a salpicos de água), a mais provável. Teremos também uma câmara traseira de alinhamento vertical e configuração dupla. O seu sensor de impressões digitais continuará, também, na sua traseira.

Software - Android Oreo 8.1 com a OxygenOS

Teremos direito a uma edição especial antever estas imagens.

Caso o OnePlus 6 chegue efetivamente ao mercado no dia 18 de maio a sua apresentação deverá ocorrer nos primeiros dias do próximo mês. Anteriormente foi sugerido o dia 5 de maio para sua apresentação na China.

Assim que a sua data de apresentação for revelada serão os primeiros a saber.

Assuntos relevantes na 4gnews:

continua a definhar na China e Índia face à Xiaomi e Huawei

Samsung Galaxy S10 vai trazer o leitor de impressões digitais sob o ecrã?

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.