OnePlus 6 'Marvel Avengers Limited Edition' revelado em vídeo oficial

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 6 será o próximo topo de gama da fabricante chinesa fundada em dezembro de 2013 por aqui o seu possível preço, agora temos um novo teaser para o OnePlus 6 Marvel Avengers Limited Edition. Mais ainda, o novo vídeo dá-nos um vislumbre do smartphone Android e das suas principais linhas.

Vê ainda: Xiaomi Mi 6X vs Xiaomi Mi A1 – um ‘upgrade’ quase perfeito

O novo vídeo de antevisão (teaser) mostra-nos alguns elementos importantes sobre o OnePlus 6 Marvel Avengers Limited Edition. Em primeiro lugar temos o design da traseira deste smartphone Android. Temos aqui um acabamento similar à fibra de carbono para um look industrial e robusto.

Ao que tudo indica a OnePlus poderá abdicar do vidro que já foi aqui confirmado como principal material de construção para o smartphone. Ora, em boa verdade o vidro não é propriamente o material mais robusto. Desta forma, não é de todo descabido utilizarem um acabamento bem diferente para este OnePlus 6 Marvel Avengers Limited Edition.

Este é o OnePlus 6 Marvel Avengers Limited Edition

Já por outro lado, temos aquilo que aparenta ser um ecrã ligeiramente curvo no topo, perto da sua Face Unlock para um reconhecimento facial 2D - autenticação e desbloqueio do smartphone.

O smartphone Android será apresentado no dia 16 de maio

Ainda assim, pode ser apenas um efeito de perspectiva ou poderá ser uma ligeira curvatura similar à que encontramos no Amazon.

Obrigado ao nosso leitor Nuno Ramos pela dica.

Assuntos relevantes na 4gnews:

será apresentado no dia 16 de maio em Londres, 17 na China

X é oficial! Snapdragon 660 e 6GB de RAM por 207€

e Play Music pode ser substituído pelo YouTube Remix em 2019

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.