OnePlus 6 câmara lenta Android Oreo Google
O próximo topo de gama com a plataforma Android Oreo da Google será capaz de gravar em câmara lenta.

Será apresentado amanhã, pelas 17:00h em Londres. O novo OnePlus 6 já está pronto para conquistar os fãs e marcar a sua presença no mercado Android. Agora, podemos ver uma amostra de todo o seu potencial fotográfico.

Pete Lau, CEO da empresa chinesa, através da sua conta de Weibo (rede social chinesa), publicou um total de 4 imagens (fotografias) capturadas com o novo smartphone Android. Aí, podemos aferir o potencial (ou pelo menos parte dele) no que à performance da câmara diz respeito.

Vê ainda: 41 Apps gratuitas na Google Play Store para o teu Android

 Depois de termos ficado a saber que esta câmara fotográfica contará com o auxílio da Inteligência Artificial (IA) para te ajudar a tirar a melhor foto possível, vemos agora uma amostra de tudo aquilo o que poderá fazer.

Sabemos também que esta câmara do OnePlus 6 será capaz de gravar vídeo em câmara super lenta, os 960 frames por segundo, em HD. Algo que foi popularizado pelo Samsung Galaxy S9 e pelos topos de gama da japonesa Sony.

OnePlus 6 é apresentado oficialmente amanhã, em Londres 

A nível de configuração de câmaras contamos com uma configuração dupla neste OnePlus 6. Aqui com um sensor primário de 16MP com abertura focal de f/1.7, lente equivalente a 27mm com EIS (estabilização eletrónica). Teremos também uma segunda câmara, aqui com 20MP de resolução e abertura focal de f/1.7. Contamos ainda com uma câmara frontal de 16MP de resolução com uma abertura focal de f/2.0.

Poderão ver aqui todas as fotos na resolução máxima. As configurações técnicas do OnePlus 6 foram aqui divulgadas. Os preços dos seus acessórios foram aqui divulgados. O preço do smartphone nas suas configurações foi aqui divulgado.

Informações que foram sendo divulgadas na internet ao longo das últimas semanas, aqui relativamente ao OnePlus 6. Ainda assim, até à sua apresentação oficial aconselhamos sempre a que estejam cientes que estes dados podem sofrer alterações.

Amanhã, ao final da tarde, ficaremos a conhecer por fim este topo de gama Android.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 6 poderá ser comprado logo no dia 16 mas só na Holanda

Samsung Galaxy Watch poderá ser o início da nova era dos seus wearables

Nokia X6 passa pela Geekbench e mostra o poder do seu Snapdragon 636


Obrigado ao nosso leitor Nuno Ramos pela dica

Fonte |

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).