4 fotos que nos mostram o potencial fotográfico do OnePlus 6

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Será apresentado amanhã, pelas 17:00h em Londres. O novo OnePlus 6 já está pronto para conquistar os fãs e marcar a sua presença no mercado Android. Agora, podemos ver uma amostra de todo o seu potencial fotográfico.

Weibo (rede social chinesa), publicou um total de 4 imagens (fotografias) capturadas com o novo smartphone Android. Aí, podemos aferir o potencial (ou pelo menos parte dele) no que à performance da câmara diz respeito.

Vê ainda: d

Depois de termos ficado a saber que esta câmara fotográfica contará com o auxílio da Inteligência Artificial (IA) para te ajudar a tirar a melhor foto possível, vemos agora uma amostra de tudo aquilo o que poderá fazer.

Sabemos também que esta câmara do OnePlus 6 será capaz de gravar vídeo em câmara super lenta, os 960 frames por segundo, em HD. Algo que foi popularizado pelo Sony.

OnePlus 6 é apresentado oficialmente amanhã, em Londres

A nível de configuração de câmaras contamos com uma configuração dupla neste OnePlus 6. Aqui com um sensor primário de 16MP com abertura focal de f/1.7, lente equivalente a 27mm com EIS (estabilização eletrónica). Teremos também uma segunda câmara, aqui com 20MP de resolução e abertura focal de f/1.7. Contamos ainda com uma câmara frontal de 16MP de resolução com uma abertura focal de f/2.0.

Poderão ver aqui divulgado.

Informações que foram sendo divulgadas na internet ao longo das últimas semanas, aqui relativamente ao OnePlus 6. Ainda assim, até à sua apresentação oficial aconselhamos sempre a que estejam cientes que estes dados podem sofrer alterações.

Amanhã, ao final da tarde, ficaremos a conhecer por fim este topo de gama Android.

Assuntos relevantes na 4gnews:

poderá ser comprado logo no dia 16 mas só na Holanda

Samsung Galaxy Watch poderá ser o início da nova era dos seus wearables

Fonte |

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.