OnePlus 6 Android Oreo Google caixa
Esta é a caixa em que o OnePlus 6 chegará aos fãs e consumidores da marca. ©unboxtherapy

O OnePlus 6 será apresentado amanhã, dia 16 de maio em Londres e nesse mesmo dia começará a chegar aos consumidores na Holanda. Será o próximo topo de gama Android desta fabricante chinesa e agora vemos a sua caixa.

Posteriormente, no dia 21 de maio estará disponível através da plataforma de vendas online, a Amazon para clientes Prime. No dia seguinte, 22 de maio estará finalmente disponível para todo e qualquer consumidor na Europa, através da sua loja oficial.

Vê ainda: Nubia Z18 supera o ASUS ZenFone 5Z e o Xiaomi Mi MIX 2S na AnTuTu

Todos os segredos em todo do próximo topo de gama Android vão sendo revelados antes mesmo da apresentação do OnePlus 6. Depois de aqui termos visto os seus preços e aqui termos visto as suas características, agora é revelada a sua caixa.

A imagem foi partilhada por Lewis Hilsenteger, o responsável pelo canal de YouTube, Unbox Therapy. Canal dedicado à abertura de caixas de produtos tecnológicos. É também um dos parceiros para marketing digital escolhidos para promover e divulgar o OnePlus 6.

Este é o OnePlus 6 e a sua respectiva caixa

Agora, antes mesmo do evento que se realizará amanhã pelas 17:00h de Lisboa, temos a caixa do OnePlus 6. Esta é simples e familiar à dos dispositivos anteriores, sendo já uma das imagens de marca desta fabricante. Depois de termos testado o OnePlus One, OP2, OP3, OP5 e OP5T, todos eles com a mesma caixa. Ou melhor, com o mesmo esquema de cor e acabamentos na embalagem.

OnePlus 6 Android Amazon Europa caixa
Esta é a versão em Midnigt Black. A caixa é agora revelada.

Em boa verdade, a grande diferença face às gerações anteriores é o algarismo “6”, bem visível na parte frontal da caixa. Tudo o resto está exatamente igual à gerações anteriores, sendo uma caixa com bons acabamentos.

OnePlus 6 chega no dia 16 de maio, em Londres

Pode até parecer um pormenor irrelevante, afinal de contas vais utilizar o smartphone Android no dia-a-dia e não a caixa. Contudo, o primeiro contacto com o OnePlus 6 será feito logo que abras a sua caixa portanto convém não descurar estas primeiras impressões.

Já para os fãs mais fãs da OnePlus e da Marvel, a fabricante chinesa trará um OnePlus 6 Avengers Infinity War Edition. Aí sim, a sua caixa será diferente e acreditamos que possa chegar com acessórios distintos e mesmo alguns extras.

Sabemos que o OnePlus 6 trará uma câmara de configuração dupla na sua traseira. Terá um sensor de 20MP e um sensor auxiliar de 16MP para zoom ótico (telefoto) de duas vezes. Ambos os sensores terão uma abertura de f/1.7 segundo os mais recentes relatos.

Sabemos ainda que neste smartphone com a plataforma Android Oreo da Google teremos também uma câmara frontal de 20MP com abertura focal de f/2.0. Contará ainda com a gravação de vídeo em câmara super lenta (960fps).

O modelo contará com duas câmeras traseiras de 20 MP + 16 MP (telefoto/zoom) com abertura f/1.7, com ambos os módulos com estabilização óptica de imagem, oferecendo super câmera lenta além de uma câmera frontal de 20 MP com abertura f/2.0.

Software – Android Oreo da Google

Estará disponível em pelo menos duas cores e acabamentos. A primeira será a Midnight Black com acabamento fosco (sem brilho). A segunda será a Mirror Black, em vidro e com acabamento brilhante (espelhado).

O seu processador também já não guarda segredos, sendo o Snapdragon 845 da Qualcomm, um dos melhores processadores do mercado. Será, consequentemente, um dos smartphones Android mais rápidos do mercado.

Hardware – Snapdragon 845 com 8GB de RAM

O ecrã ou tela do OnePlus 6 seguirá a tendência popularizada no final de 2017 com o iPhone X da Apple. Posto isto, no topo do seu ecrã de 6.28 polegadas, OLED, teremos uma notch ou monocelha.

O terminal será apresentado já amanhã, dia 16 de maio.

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi Mi MIX 2S já pode ser visto na sua versão Art Special Edition

Nokia X6 revela todas as suas características antes da apresentação

HMD Global deve lançar Nokia 3 (2018) ainda este ano

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).