OnePlus 6 chegará aos consumidores dentro desta caixa

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O OnePlus 6 será apresentado amanhã, dia 16 de maio em Londres e nesse mesmo dia começará a chegar aos consumidores na oficial.

Vê ainda: Nubia Z18 supera o ASUS ZenFone 5Z e o Xiaomi Mi MIX 2S na AnTuTu

Todos os segredos em todo do próximo topo de gama Android vão sendo revelados antes mesmo da apresentação do OnePlus 6. Depois de marketing digital escolhidos para promover e divulgar o OnePlus 6.

Este é o OnePlus 6 e a sua respectiva caixa

Agora, antes mesmo do evento que se realizará amanhã pelas 17:00h de Lisboa, temos a caixa do OnePlus 6. Esta é simples e familiar à dos dispositivos anteriores, sendo já uma das imagens de marca desta fabricante. Depois de termos testado o OnePlus OP5T, todos eles com a mesma caixa. Ou melhor, com o mesmo esquema de cor e acabamentos na embalagem.

Em boa verdade, a grande diferença face às gerações anteriores é o algarismo "6", bem visível na parte frontal da caixa. Tudo o resto está exatamente igual à gerações anteriores, sendo uma caixa com bons acabamentos.

OnePlus 6 chega no dia 16 de maio, em Londres

Pode até parecer um pormenor irrelevante, afinal de contas vais utilizar o smartphone Android no dia-a-dia e não a caixa. Contudo, o primeiro contacto com o OnePlus 6 será feito logo que abras a sua caixa portanto convém não descurar estas primeiras impressões.

Já para os fãs mais fãs da OnePlus e da Avengers Infinity War Edition. Aí sim, a sua caixa será diferente e acreditamos que possa chegar com acessórios distintos e mesmo alguns extras.

Sabemos que o OnePlus 6 trará uma câmara de configuração dupla na sua traseira. Terá um sensor de 20MP e um sensor auxiliar de 16MP para zoom ótico (telefoto) de duas vezes. Ambos os sensores terão uma abertura de f/1.7 segundo os mais recentes relatos.

Sabemos ainda que neste smartphone com a plataforma Android Oreo da Google teremos também uma câmara frontal de 20MP com abertura focal de f/2.0. Contará ainda com a gravação de vídeo em câmara super lenta (960fps).

O modelo contará com duas câmeras traseiras de 20 MP + 16 MP (telefoto/zoom) com abertura f/1.7, com ambos os módulos com estabilização óptica de imagem, oferecendo super câmera lenta além de uma câmera frontal de 20 MP com abertura f/2.0.

Software – Android Oreo da Google

Estará disponível em pelo menos duas cores e acabamentos. A primeira será a Midnight Black com acabamento fosco (sem brilho). A segunda será a Mirror Black, em vidro e com acabamento brilhante (espelhado).

O seu processador também já não guarda segredos, sendo oQualcomm, um dos melhores processadores do mercado. Será, consequentemente, um dos smartphones Android mais rápidos do mercado.

Hardware – Snapdragon 845 com 8GB de RAM

O ecrã ou tela do OnePlus 6 seguirá a tendência popularizada no final de 2017 com o Apple. Posto isto, no topo do seu ecrã de 6.28 polegadas, OLED, teremos uma notch ou monocelha.

O terminal será apresentado já amanhã, dia 16 de maio.

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi Mi MIX 2S já pode ser visto na sua versão Art Special Edition

Nokia X6 revela todas as suas características antes da apresentação

HMD Global deve lançar Nokia 3 (2018) ainda este ano

via
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.