OnePlus 6 Avengers: Infinity War Android
OnePlus 6 Avengers: Infinity War Edition

O OnePlus 6 foi apresentado ontem e, de facto, grande parte dos rumores em torno do mesmo acabaram por se tornar realidade. Falta, por isso, perceber até que ponto é que existirá uma edição Avengers: Infinity War do smartphone Android. Isto é, no continente europeu.

Trata-se, como é óbvio, de uma edição limitada do OnePlus 6, pelo que deverá ter apenas uma variante. Ou seja, só corresponderá a um dos equipamentos, isto é, com 256GB de memória interna e 8GB de RAM.

Vê ainda: Android P reassegurado para os Nokia 5 e Nokia 6

Com efeito, a grande questão é, por isso, perceber como será o OnePlus 6 Avengers: Infinity War Edition e se, realmente, conseguiremos adquirí-lo em  Portugal ou no Brasil. Pela imagem acima, não será mais que o equipamento comum com uma skin na parte de trás do mesmo.

Porém, tal não deverá acontecer de uma forma tão grosseira. Assim sendo, o equipamento seguirá o estilo premium como aqueles que foram apresentados ontem. Mesmo que pareça ter uma simples skin por cima desse, a mesma deverá estar por debaixo da sua traseira em vidro.

Avengers: Infinity War será uma edição limitada do smartphone Android, OnePlus 6!

E que especial será. O sucesso de Avengers: Infinity War espelha claramente a quantidade de fãs, em todo o mundo, que a Marvel reúne. Obviamente, parte desses será utilizador Android e, uma fatia ainda mais pequena, mas existente, fã da empresa asiática.

Por isso, veremos até que ponto é que haverá, efetivamente, um símbolo dos Vingadores na parte traseira do novo flagship. Sem dúvida que muitos estarão dispostos a comprá-lo, independentemente de ser a variante mais cara de todas.

Fica, por isso, atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas falados em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 6 passa com distinção no teste do canal Jerry Rig Everything

OnePlus 6: Faz o download dos Wallpapers em alta qualidade aqui

OnePlus 6 – a nova aposta da OnePlus já é oficial!

Fonte | Via