OnePlus 6. Faltam exatamente 2 dias até à sua apresentação em Londres

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Certificando-se de que o público e sobretudo os potenciais consumidores não se esqueçam da data de apresentação do OnePlus 6, a marca relembra-nos da sua proximidade. Será no dia 16 de maio, em Londres que ficaremos a conhecer oficialmente este smartphone Android.

O novo topo de gama da empresa chinesa tem sido revelado em preço já foi aqui noticiado na 4gnews.

Vê ainda: Samsung Galaxy S10 chegará com o leitor de impressões digitais no ecrã

Neste momento, caso se tenham esquecido da sua data de apresentação, faltam exatamente dois dias (menos um pouco), até que o fiquemos a conhecer. Muito em breve, na próxima quarta-feira pelas 17:00 ficaremos a conhecer o smartphone Android.

Entretanto a fabricante Android continua a divulgar vídeos teaser através de todos os seus canais oficiais. Aqui, o mais recente é o que pode ser visto no final deste artigo, chegando recentemente ao seu perfil oficial de Twitter.

OnePlus 6 chega no dia 16 de maio, em Londres

Aqui podemos ver o número "3" (na altura alusivo aos dias em falta até à apresentação) a piscar rapidamente. Temos aqui temas e um design alusivo ao néon, com luzes brilhantes a sempre associadas à rapidez. Note-se também que este pequeno vídeo (clip) de 10 segundos, mostra-nos também a indicação da sua apresentação (16 de maio). No final, retoma o número "6" alusivo ao nome OnePlus 6. Será portanto na próxima quarta-feira que ficaremos a conhecer o melhor OnePlus de sempre.

O OnePlus 6 chegará ao mercado Android com um ecrã OLED de 6.28 polegadas de diagonal, revestido pelo vidro Gorilla Glass 5, da Corning. Terá uma resolução Full-HD+, portanto 1080 x 2280 pixéis com o formato 19:9.

O que trará de novo este smartphone Android?

Contará também com uma "notch", monocelha ou entalhe no topo do ecrã onde encontraremos a sua câmara frontal, auscultador e sensores. Acompanhará assim a tendência criada pelo teaser oficial da OnePlus sugere resistência a salpicos / chuva (certificação IP53). Teremos também uma construção em vidro com estrutra metálica.

Tudo aponta para um OnePlus 6 brilhante, capaz de competir frente a frente (ou lado a lado) com os P20 Pro, entre outros. Tudo isto com um preço competitivo.

Assuntos relevantes na 4gnews:

revela todas as suas capas, acessórios e respetivos preços

Google Play Store: Já podes fazer o download da nova versão

Fonte

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.