OnePlus 6. Amazon já abriu página de pré-registo para o smartphone

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

O próximo smartphone Android topo de gama desta fabricante chinesa está prestes a ser apresentado. Perante o grande volume de teasers divulgados pela própria empresa, sabemos que o OnePlus 6 está aí ao virar da esquina (ou do mês). Agora, a filial indiana da Amazon já está a preparar a sua chegada.

Com efeito, esta filial indiana da empresa de aqui termos anunciado a página do produto na Amazon, vemos agora a abertura dos registos para o smartphone Android.

Vê ainda: Facebook divulga os novos Padrões de Comunidade a pensar em ti

A partir de agora os consumidores na Índia poderão fazer o pré-registo para a compra do novo OnePlus 6 logo que ele esteja disponível. Note-se ainda que os rumores avançam a data 18 de maio para o início da sua disponibilização para os consumidores em todo o mundo.

Todavia, desde de a marca anunciou a sua parceria de exclusividade com a Amazon na Índia que a página do produto se encontra estática. Neste momento não temos qualquer informação alusiva às suas características técnicas, especificações nem mesmo ao preço do OnePlus 6. Sabemos apenas que o smartphone Android "está a chegar".

A OnePlus é particularmente forte na Índia

Poderão confirmar tudo o que aqui é avançado através da página de pré-registo na filial indiana da Amazon, aqui. Poderão também selecionar a opção de notificação para receberem atualizações sobre o produto. Aí encontrarão também o vídeo que ilustra o final deste artigo. Sob o mote “The Speed You Need” – A velocidade que tu precisas. Para além disso não temos mais pistas sobre o smartphone Android mas, por outro lado, já restam poucas surpresas para descobrir sobre o mesmo.

Software - Android Oreo 8.1 da Google com a OxygenOS 5 da OnePlus

Sabemos que o ecrã, tal como confirmou aqui.

O smartphone Android terá um "Design honesto", em vidro

Apesar da sua traseira ser construída em vidro, a presença do carregamento sem-fios não foi sugerida. Algo que poderia sem dúvida tornar o produto ainda mais apelativo mas importa não esquecer que teremos aqui o carregamento rápido da marca. Sim, o Dash Charge que poderá receber uma nova iteração.

Algo que merece sem dúvida um elogio é a presença de resistência à água. Algo que foi aqui sugerido pela própria OnePlus para o seu próximo smartphone Android. Apesar de o mais provável é termos aqui certificação IP53 já será uma mais valia.

Filial indiana da Amazon terá a exclusividade de venda do smartphone OnePlus 6

Relembro que atualmente todo e qualquer topo de gama já tem esta proteção contra os elementos. Será uma boa forma de equilibrar a 'fragilidade' do vidro com a resistência salpicos / água.

Já relativamente ao desempenho ou performance do smartphone Android, sabemos que o seu processador será o Snapdragon 845 da Qualcomm. Este será acompanhado por um total de 8GB de memória RAM e 256GB de armazenamento interno. Isto claro, na variante mais cara.

Teremos também outras variantes, segundo consta com 8GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno. Já a versão base poderá contar "apenas" com 6GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno não expansível. Todas estas três variantes chegarão eventualmente à loja oficial da OnePlus. No seu interior contamos com uma nova bateria, agora com 3450mAh de capacidade.

OnePlus 6 será apresentado no início de maio

Teremos ainda uma versão deste smartphone Android muito exclusiva. Trata-se da edição especial aqui as amostras do que esta câmara pode fazer. Agora, resta apenas esperar pela confirmação da data de apresentação para este smartphone.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Mi 7 está atrasado devido a problemas no reconhecimento facial

Já não há mais segredos! Este é o aspeto do LG G7 ThinQ

Xiaomi Mi 6X é agora revelado em imagens reais antes da apresentação

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.