OnePlus 6 chega já em abril, eis o que esperar deste smartphone Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

Está na hora de preparares a carteira e o coração para a chegada do smartphone OnePlus mais caro de sempre. Depois de crucial certificação que antecede a sua apresentação deste smartphone Android.

Com efeito, contará com um novo processador e prometendo ainda mais velocidade " A velocidade que tu precisas". Tudo indica que o OnePlus 6 chegará mais cedo do que nunca. Note-se que até à data as gerações mais recentes têm sido apresentadas em junho de cada ano desde o OnePlus 3 em junho de 2016. Já em novembro tivemos, até agora, o 3T e o 5T, este último lançado há pouco mais de 4 meses no mercado.

Vê ainda: Xiaomi - Faz aqui o download dos wallpapers oficiais da marca

Ainda assim a fabricante acredita que está na hora de ficares a conhecer o OnePlus 6, com novas características como o processador. Com efeito, este será o novo Snapdragon 845 da Qualcomm. Trata-se de um poderoso octa-core composto por (4x2.7 GHz Kryo 385 Gold & 4x1.7 GHz Kryo 385 Silver) que será acompanhado por 6 a 8GB de memória RAM.

Mais ainda, contaremos com um máximo de três versões ou três variantes deste smartphone Android. Em primeiro lugar a versão mais económica, com 64GB de armazenamento interno e 6GB de memória RAM. Com efeito, esta poderá custar 549 dólares ou 549 euros. Em seguida temos a versão / variante com 128GB de memória interna e 6GB de memória RAM. Ora, esta poderá custar 602 dólares ou aproximadamente 600 euros.

OnePlus 6, o que esperar deste topo de gama Android?

Por último, para quem procurar a versão de topo, o flagship dos flagship killers, teremos ainda uma versão com 256GB de memória interna. Mais ainda, contará com 8GB de memória RAM. Mais ainda, esta última versão de topo poderá custar até 699 dólares ou 699 euros. Os preços e versões baseia-se nos mais recentes rumores, nas fugas de informação e nas certificações Wi-F. Mais ainda, englobam também os benchmarks mais recentes. Tudo leva a crer que este smartphone Android esteja efetivamente prestes a ser apresentado pela fabricante chinesa de dispositivos móveis.

Será fácil confundir "a cara" do OnePlus 6

Carl Peiaté a OxygenOS já está preparada para a notch.

As fabricantes Android já se renderam à "notch"...

Seria durante o último Mobile World Congress ( P20 Pro, o confirmar de uma tendência.

E as especificações técnicas do OnePlus 6?

Mais ainda, estará equipado com um novo processador, o OnePlus 6 trará todo um novo patamar de velocidade. Espera-se que seja ótimo para a utilização e fruição de um smartphone Android. Com o Snapdragon 845 da Qualcomm e até 8GB de memória RAM não temos dúvidas de que será um colosso na velocidade e performance.

O que mais esperar deste smartphone Android?

O seu preço, apesar de ser "um pouco" mais caro em 2018 não deixará de lhe proporcionar uma ótima relação preço / qualidade 5T. Ora, podemos contar com uma configuração dupla de 16 MP (f/1.7, 27mm e EIS) + 20 MP (f/1.7, 27mm). Mais ainda, contará com o seu flash dual-LED na traseira e uma câmara frontal de 16MP, abertura focal de f/2.0.

A isto acresce a provável presença de uma bateria de maior capacidade neste smartphone Android. Contará agora com 3450 mAh, ainda sem carregamento sem-fios. Ora, teremos pelo menos o Dash Charge, o jack de 3.5mm, isto por agora. Terás ainda o sensor biométrico / leitor de impressões digitais na sua traseira metálica.

O OnePlus 6 deverá ser apresentado em abril de 2018. Mais ainda, o seu lançamento no mercado deverá ocorrer em maio/ junho de 2018. Veja-se agora o primeiro teaser do OnePlus 6.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Motorola Moto G6 e Moto G6 Play podem chegar às lojas em maio

d Oreo, já é oficial por 130€

d confirma agora o seu design e o seu preço

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.