OnePlus 5T - Descarrega aqui todos os wallpapers para o teu Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O OnePlus 5T foi anunciado durante a tarde de ontem, dia 16 e teve direito a novo wallpapers. A nova visão da empresa chinesa foi apresentada em Nova Iorque e assume-se como um OnePlus 5 com um novo ecrã e um aspecto frontal ligeiramente diferente, ainda sem o Android Oreo. Será que as suas melhorias fazem a diferença? loja oficial da OnePlus e caso queiras, terás um novo flagship killer com ecrã de 6 polegadas Optic AMOLED com margens muito reduzidas, principalmente as margens laterais e até mesmo as arestas superiores e inferiores encolheram.

Descarrega os wallpapers do OnePlus 5T para o teu Android

Aliás, esta redução de margens obrigou a que o leitor de impressões digitais ou sensor biométrico fosse alojado na traseira do dispositivo.

Tirando isso, temos também pequenas alterações na sua câmara principal, agora sem zoom ótico mas ainda sem OIS (estabilização ótica da imagem).

Acima de tudo temos um novo ecrã e o leitor numa nova posição, tudo o resto permanece igual. O seu aspecto está efetivamente mais elegante, mais atualizado agora que as margens estão bastante reduzidas. Contudo, as suas dimensões físicas são as mesmas (com mais 1mm de altura), tirando isso, tudo permanece igual - até o preço.

Agora, para tirar o máximo proveito deste seu novo ecrã, deste seu novo display adequado à tendência de 2017 que implica uma redução drástica dos bezels ou margens, a OnePlus tem aqui todo um novo conjunto de papeis de parede ou wallpapers que podes já descarregar para o teu Android.

-Descarrega AQUI

Descarregarás um ficheiro .ZIP que deverás passar para a memória interna do teu smartphone ou tablet Android. Aí, vais descompactar o ficheiro e posteriormente terás apenas que selecionar a imagem que quiseres como o novo papel de parede.

Para mais informações sobre esta, e muitas outras marcas e temas, fiquem atentos às nossas redes sociais como a página de YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais todas as segundas-feiras às 21:30, hora de Lisboa.

O que achas destes novos wallpapers da empresa chinesa? Todos eles já preparados para os ecrãs com formato 18:9. Bonitos ou nem por isso?

Assuntos relevantes na 4gnews:

d e iOS

T – Que diferença fazem estas pequenas melhorias?

Mais do que nunca precisamos de uma marca como a OnePlus

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.