OnePlus 5T mostra o seu valor em novo vídeo da OnePlus

Rui Bacelar
OnePlus 5T novo vídeo valor
Bastarão 60 segundos para conhecer este novo topo de gama?

Bastarão 60 segundos para conhecer este novo topo de gama? Uma pergunta pertinente a que só tu poderás responder. Agora que a OnePlus lançou um novo vídeo onde apresenta e mostra todo o valor do seu novo topo de gama. Será que o OnePlus 5T merece a tua atenção? É apenas 1 minuto, acho que não te vais arrepender.

Vê ainda: OnePlus 3 e OnePlus 3T voltam à atualização sem Android Oreo?

60 segundos é o tempo necessário para demonstrar todo o valor deste belíssimo topo de gama. Todos os seus pontos fortes em vídeo. Bem, pelo menos é melhor do que um dos antigos vídeos da marca onde o OnePlus 3T era...lambido. Sim, lambido. Vê por ti mesmo, aqui, se tiveres coragem.

Todo o valor do OnePlus 5T em 60 segundos de vídeo

Este novo vídeo é bem mais simples e vai direto ao assunto. Chamemos-lhe sofisticação ou simplificação mas pelo menos não temos ninguém a lamber um smartphone. Só isso já compensa. Ah, é verdade, e sem aquele cliché de filme de terror para o OnePlus 5. Esse também foi memorável.

Agora senta-te e desfruta deste pequeno vídeo. Mais futurista, mais direto ao assunto. Sem atalhos criativos ou duvidosos. Apenas um interessante vídeo promocional. Aqui fica:

Começando por demonstrar o Face Unlock, o nome dado pela OnePlus ao "Face ID" do seu OnePlus 5T que é capaz de desbloquear o dispositivo em apenas 0.4 segundos. Em seguida temos o seu ecrã Optic AMOLED com o formato 18:9, outro dos trunfos deste smartphone.

Em seguida a experiência de utilização deste Android, sem lag. Sem lentidões ou empecilhos. Apenas a simplicidade da sua OxygenOS, a sua abordagem ao conceito de Android Puro. Simples, leve e eficaz.

Temos ainda tempo para uma ressalva ao seu modo de jogo que impede toda e qualquer distração enquanto estás a jogar. Tens ainda as aplicações paralelas que te permitem, por exemplo, ter dois perfis do WhatsApp no teu dispositivo.

A marca apresenta ainda a aplicação OnePlus Switch que te permitirá transferir dados mais rapidamente do teu smartphone antigo, para o novo. Não esqueçamos ainda o alinhamento duplo da sua câmara traseira de 16MP+20MP com abertura focal de f/1.7 e que já aqui exploramos em grande detalhe. Ah, claro, sem esquecer a presença do jack de 3.5mm.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung W2018 – A nova era para os smartphones de concha

Samsung prepara smartphone com display curvo de 180º para 2018

Gboard, o teclado da Google – Como ativar o modo de escrita Manual

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.