OnePlus 5T mostra o seu valor em novo vídeo da OnePlus

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Bastarão 60 segundos para conhecer este novo topo de gama? Uma pergunta pertinente a que só tu poderás responder. Agora que a OnePlus lançou um novo vídeo onde apresenta e mostra todo o valor do seu novo topo de gama. Será que o OnePlus 5T merece a tua atenção? É apenas 1 minuto, acho que não te vais arrepender.

Vê ainda: aqui, se tiveres coragem.

Todo o valor do OnePlus 5T em 60 segundos de vídeo

Este novo vídeo é bem mais simples e vai direto ao assunto. Chamemos-lhe sofisticação ou simplificação mas pelo menos não temos ninguém a lamber um smartphone. Só isso já compensa. Ah, é verdade, e sem aquele cliché de filme de terror para o OnePlus 5. Esse também foi memorável.

Agora senta-te e desfruta deste pequeno vídeo. Mais futurista, mais direto ao assunto. Sem atalhos criativos ou duvidosos. Apenas um interessante vídeo promocional. Aqui fica:

Começando por demonstrar o Face Unlock, o nome dado pela OnePlus ao "Face ID" do seu OnePlus 5T que é capaz de desbloquear o dispositivo em apenas 0.4 segundos. Em seguida temos o seu ecrã Optic AMOLED com o formato 18:9, outro dos trunfos deste smartphone.

Em seguida a experiência de utilização deste Android, sem lag. Sem lentidões ou empecilhos. Apenas a simplicidade da sua OxygenOS, a sua abordagem ao conceito de Android Puro. Simples, leve e eficaz.

Temos ainda tempo para uma ressalva ao seu modo de jogo que impede toda e qualquer distração enquanto estás a jogar. Tens ainda as aplicações paralelas que te permitem, por exemplo, ter dois perfis do WhatsApp no teu dispositivo.

A marca apresenta ainda a aplicação OnePlus Switch que te permitirá transferir dados mais rapidamente do teu smartphone antigo, para o novo. Não esqueçamos ainda o alinhamento duplo da sua câmara traseira de 16MP+20MP com abertura focal de f/1.7 e que já aqui exploramos em grande detalhe. Ah, claro, sem esquecer a presença do jack de 3.5mm.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung W2018 – A nova era para os smartphones de concha

prepara smartphone com display curvo de 180º para 2018

Gboard, o teclado da Google – Como ativar o modo de escrita Manual

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.