OnePlus 5T - Vídeo diz-nos como tirar o máximo proveito do smartphone

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Se tens um novo OnePlus 5T, em primeiro lugar parabéns! É um dos smartphones com melhor relação preço/qualidade do ano. Queres saber porquê? Vê Samsung poderá lucrar mais do que nunca com o Apple iPhone X

Em seguida o vídeo guia-nos, de forma calma e eloquente por 8 das principais mais valias do smartphone. Começando pelo Modo Noite automático no smartphone. Para que os teus olhos não sofram. Aqui podes definir o horário ou deixar o smartphone tratar de tudo por ti. Sem preocupações.

A segunda dica refere-se à ordem e posição dos botões de navegação do OnePlus 5T, os seus soft keys no ecrã. Todos eles podem ser personalizados ao teu gosto. Poderás encontrar esta possibilidade nas Definições do dispositivo. Aqui, a escolha será mais uma vez tua.

Vídeo guia-nos pelas mais valias do smartphone OnePlus 5T:

O duplo clique para ativar a câmara. O modo de captura rápida. As aplicações paralelas para que possas separar a tua vida pessoal da vida profissional. Os temas, as optimizações de bateria da OxygenOS. Tudo isto é aqui explorado neste novo vídeo da OnePlus. Vê, não te vais arrepender.

Se quiseres, e para não perderes os próximos artigos, listas, dicas e análises, fiquem atentos às nossas redes sociais como a página de YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais todas as segundas-feiras às 21:30, hora de Lisboa.

E tu, tens um smartphone OnePlus 5T? Já conhecias todos este truques e opções para tirar o máximo proveito do teu topo de gama? Deixa-nos a tua opinião abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Redmi Note 5 será substituído pelo Xiaomi Redmi 5 Plus

Samsung Galaxy A8 2018 e Galaxy A8+ 2018 – as melhores inovações!

d é vítima de novo malware, Google Play Store está a salvo!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.