OnePlus 5T tenta humilhar a concorrência com novo vídeo da OnePlus

Rui Bacelar
OnePlus 5T vídeo vídeo
A OnePlus tenta humilhar a concorrência mas será que consegue? @OP

A OnePlus está realmente empenhada em vender e divulgar o seu novo topo de gama, o OnePlus 5T. Um smartphone que foi apresentado no passado dia 16 de novembro e que é presença assídua no nosso feed de notícias. Trata-se de um belíssimo flagship e agora a sua construtora quer nos convencer, com este vídeo, de que ele é mesmo a escolha certa para ti.

Vê ainda: Xiaomi Mi 7 trará o Snapdragon 845 da Qualcomm e um belo ecrã OLED

Certo é que este mundo não é para os fracos. Não há espaço para o simples geek na nova ideologia da OnePlus. É notório o esforço desta marca chinesa em tentar expandir o seu leque de clientes e consumidores. Afastando-se um pouco do seu público base, a OnePlus quer convencer até mesmo o utilizador iOS a escolher o seu novo produto.

OnePlus 5T vs iPhone 8, S8+ e Pixel 2 XL no novo vídeo

Prova disso mesmo é o novo vídeo da OnePlus. Aqui é explorado um dos maiores trunfos da marca, o carregamento rápido - Dash Charge.

Para ilustrar o seu poderio e velocidade o OnePlus 5T é comparado ao Apple iPhone 8 Plus, Galaxy S8+ da Samsung e o novoGoogle Pixel 2 XL. Todos eles topos de gama de 2017, e escusado será comparar o seu preço ao do OnePlus 5T.

O vídeo em si está bem realizado, desde o narrador à escolha das cores. O destaque, claro, vai para o OnePlus 5T. Mas será que conseguem efetivamente destacar-se da concorrência? Vejamos o vídeo:

O vídeo é curto mas bastante elucidativo das capacidades de carregamento rápido deste dispositivo Android. Com uma bateria de 3300mAh o 5T em 30 minutos é capaz de carregar mais de 50% da bateria.

Já o Apple iPhone 8 Plus, com uma bateria de 2691mAh carrega 16% no mesmo espaço de tempo. O Samsung Galaxy S8 com uma bateria de 3500mAh carrega 17% e o Google Pixel 2 XL, apenas 11% da sua bateria com 3520mAh.

Que conclusões podemos retirar deste novo vídeo? Deixa-nos o teu feed-back abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Nokia – um autêntico exemplo a ser seguido nas atualizações do Android

Android Oreo – atualização oficial chegará a todos estes Samsung Galaxy

Bitcoin – Quase 4 Milhões de Bitcoins foram perdidos para sempre!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).