OnePlus acaba de lançar o vídeo mais estúpido de sempre para o OnePlus 5T

Rui Bacelar
OnePlus 5T vídeo estúpido Cnet vídeo
Há vídeos estranhos, incríveis, patetas e depois existe o marketing da OnePlus ©cnet

Se estás à procura de homens desnudados, bem definidos e levemente estúpidos então vistes ao sítio certo. A OnePlus, fabricante chinesa que já nos habitou a uma boa dose de vídeos bizarros, vem agora promover o seu OnePlus 5T. Fá-lo de uma forma brilhante ou estúpida? Isso deixo ao teu critério mas seja como for, o novo vídeo sabe dar nas vistas...estúpido ou brilhante?

Mas afinal o que é que é estúpido? Uma fabricante de smartphones lançar vídeos com homens em trajes menores? Bem, e porque é que não poderíamos lançar uns quantos pedaços de cacto a esses ditos homens espadaúdos. Nem sei por onde pegar, o vídeo é simplesmente estranho e fascinante ao mesmo tempo. Há qualquer coisa na voz do seu narrador que nos hipnotiza.

Vê ainda: Play Store – Pack de ícones temporariamente grátis

Podia até ser mais uma comparação de velocidade. Mais um vídeo particularmente sem sal ou desprovido de criatividade. Mas não...tinha que ser um concurso de tiro ao alvo com uma fisga (a arma) e pedaços de cacto. Com espinhos bem notórios, ambos os alvos humanos são bombardeados até completarem o teste.

Este consiste na abertura de 20 aplicações no Samsung Galaxy Note 8 (à esquerda) e no OnePlus 5T (à direita). O primeiro a completar a tarefa pode sair da frente destes pedaços de cacto arremessados por dois homens cuja profissão é jogar Angy Birds com alvos humanos (onde é que me candidato?).

Vídeo estúpido ou marketing brilhante da OnePlus?

O objectivo deste vídeo, não é o ser estúpido (apesar de ser brilhante nessa tarefa), mas sim mostrar a velocidade do OnePlus 5T. O resultado é divertido. A narração é hipnotizante. Podem-lhe chamar um vídeo estúpido mas pelo menos é algo diferente. Seja isso bom, ou mau.

Depois deste vídeo do OnePlus 5T, chega de internet por hoje:

O melhor será mesmo ignorarem os homens praticamente nus com alvos pintados no corpo. Vamos ignorar a violência vegetal praticada neste vídeo. Note-se que é a própria OnePlus que se refere aos dois participantes com o adjectivo "estúpido". Verdade seja dita, nunca vi uma mulher a submeter-se a algo tão estúpido como isso.

Agora, será que a OnePlus me está a chamar de estúpido? Neste momento utilizo um OnePlus 5 e sinceramente não sei se é uma boa ideia transmitir uma mensagem dúbia aos seus potenciais consumidores. Ou será que estúpidos são os clientes da Samsung e do seu Samsung Galaxy Note 8? Afinal de contas o pobre diabo apanhou com mais uns quantos cactos no corpo.

Em suma, será um vídeo brilhante ou estúpido? Sobretudo depois de recentemente a OnePlus ter admitido que até 40 mil pessoas podem ter sido afetadas num caso de fraude com cartões de crédito.

Opiniões?

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi. Quão importante será a MIUI 10? Uma pista – Android Oreo

Samsung Galaxy S9 já tem data de apresentação oficial!

Google experimenta a realidade aumentada para o seu Chrome

Fonte |via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.