OnePlus 5T - Brevemente disponível em vermelho Lava

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Olá OnePlus 5T, mas o que temos aqui? Uma nova e ousada cor para um dos mais apetecíveis smartphones da atualidade. Poderoso por dentro, ousado por fora? O novo flagship killer ganha agora uma nova cor. Eis o vermelho Lava para este novo Android.

Vê ainda: Huawei Honor V10 já é oficial! Equipado com um belo ecrã e o Kirin 970

O OnePlus 5T é um smartphone que dispensa apresentações. Apresenta-se como uma evolução tangencial face ao OnePlus 5, lançado em junho de 2017 e chega agora, em novembro, para suplantar os demais Android's. A seu favor conta com o mais tentador conjunto de características.

OnePlus 5T estará disponível em Vermelho Lava

Desde os 8GB de armazenamento interno, o carregamento rápido Dash Charge e agora com o leitor de impressões digitais na traseira.

Conta com o processador Snapdragon 835 da Qualcomm, até à data o mais poderoso processador disponível no mercado. Traz ainda uma dual-câmara de 16+ 20MP na sua traseira. Contudo, o grande avanço e grande melhoria face ao OnePlus 5 é mesmo o seu ecrã. Uma invejável lista de especificações técnicas. Faltou apenas o Android Oreo 8.0 logo que o tiras da caixa e seria praticamente perfeito.

Temos aqui uma tela / display Optic AMOLED com cerca de 6 polegadas, resolução Full-HD+, revestido pelo vidro Corning Gorilla Glass 5. Utiliza também o novo formato, o novo ratio 18:9 que lhe confere um aspecto mais estreito e elegante. As margens, essas quase que desapareceram e obrigaram até o leitor biométrico a migrar para a traseira.

Ora, se até agora na loja oficial só poderias comprar o OnePlus 5T em Preto Meia Noite, em ambas as versões de 6 e 8GB de RAM, num futuro próximo a cor vermelho Lava dará mais cor a este dispositivo. É certo que de vez em quando esta empresa lança edições limitadas do seu equipamento, em quantidades muito restritas mas creio que agora o vermelho Lava venha para ficar.

Segundo avança o site TechDroider, ainda não há data oficial de chegada / disponibilidade desta cor em vermelho Lava para o OnePlus 5T. Contudo, tal não deverá demorar e espero que no final do ano, ou início do próximo, tal já se verifique.

E tu, gostas desta nova cor para o OnePlus 5T? Deixa-nos o teu feed-back abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

d

d focado no YouTube?

e Pixel 2

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.