Home Android

OnePlus 5T – Esta é a versão que estavas à espera – Vermelho Lava

Uma belíssima cor, quente e intrigante. Uma galeria de imagens a não perder:

OnePlus 5T Lava Red
Esta é uma das mais quentes e apetecíveis cores para o atual topo de gama da marca.

Esta era a cor que faltava para tornar o novo topo de gama da OnePlus ainda mais apetecível. O OnePlus 5T é um dos melhores smartphones que podes comprar na atualidade mas, até à data, só se encontra disponível em Preto. Preto Meia-Noite, este é o nome dado pela marca ao seu esquema de cor. Contudo, é impossível não ficar tentado com este Vermelho Lava. Uma cor quente, intrigante e que agora podes ver nesta galeria de fotos.

Vê ainda: Vota nos prémios 4gnews! “Melhor Smartphone do Ano, Marca Revelação e Melhor Design”

O Vermelho Lava, uma cor que será um exclusivo dos mercados asiáticos. Mais concretamente do seu país natal, a China. A notícia é avançada pelo pessoal da gizmochina e apesar de isto poder desmotivar alguns consumidores, creio que poderemos encontrar este mesmo smartphone através das lojas online.

OnePlus 5T em Vermelho Lava, uma autêntica beleza 

Segundo a própria marca, o OnePlus 5T em Vermelho Lava será uma edição muito especial. Edição esta que vem comemorar os 4 anos da própria marca.

Chega como parte de uma iniciativa repleta de descontos épicos feitos pela própria empresa nos seus produtos. Novidades que cobrimos aqui, na íntegra. A marca tem crescido imenso, e com bons motivos para tal. Pelo menos para já, são dos smartphones com melhor relação preço / qualidade.

Apesar do seu novo ciclo de substituição de topos de gama de 6 em 6 meses não ser a estratégia mais louvável, continuam a dar muito tendo em conta aquilo que custam. Espero que assim continuem, a oferecer ao público aquela que talvez seja a melhor relação preço / qualidade num smartphone. Este é o rumo a seguir e oxalá mais marcas seguissem a mesma direção.

Esta variante em Vermelho Lava ficará disponível a partir do dia 17 de dezembro. Chegará às lojas por cerca de 528 dólares no site oficial da marca, na China. Estará também disponível através da loja online JD.com. Não será fácil conseguir uma destas unidades, por muito atraente que seja este OnePlus 5T. Por isso mesmo, temos aqui já uma galeria de fotografias.

O Vermelho assenta na perfeição ao OnePlus 5T

O Vermelho Lava assenta na perfeição ao smartphone. Com arestas agora demarcadas pelo tom garrido que complementa perfeitamente o metal. Os reflexos do metal com o vermelho resultam numa experiência quase

Basta colocar o smartphone contra um fundo escuro e o efeito é arrebatador. Podem igualmente contemplar esta unidade em todo o seu esplendor no vídeo oficial da marca, no fim do artigo. As imagens falam por si. O vídeo ainda mais!

O OnePlus 5T em Vermelho Lava chegará até aos consumidores na mesa caixa da versão Preto Meia-Noite. Basta levantar a tampa do invólucro de cartão robusto para sermos apresentados ao OnePlus 5T. Uma beleza de smartphone com o seu ecrã ou display de 6.01 polegadas com tecnologia Optic OLED.

Venha um Vermelho Lava, por favor.

No teu interior temos o poderoso processador Qualcomm Snapdragon 835, continua a ser o SoC mais poderoso do mercado. Temos ainda 6 ou 8GB de memória RAM.

A OxygenOS como interface principal, ainda baseada no Android Nougat. Um leitor de impressões digitais ou sensor biométrico na sua traseira. Uma câmara dupla com 16 e 20MP com um flash Dual-LED. Temos ainda uma porta USB do Tipo C. O jack de 3.5mm e claro, uma elegante construção metálica.

As margens ou bezels do OnePlus 5T são também mais pequenas do que nunca. Com o novo formato de ecrã 18:9 as margens acabaram por ser reduzidas a um mínimo nunca antes visto em qualquer dispositivo desta marca. Algo que obrigou até mesmo este leitor de impressões digitais a migrar para a traseira. Alguns utilizadores gostarão, outros nem tanto.

OnePlus 5T Vermelho Lava
O que achas deste novo esquema de cor para o smartphone?

Segundo consta, o nome Vermelho Lava inspira-se não só no novo revestimento vermelho e nos realces metálicos das arestas do telefone mas também na câmara. Ora, mais concretamente na saliência da câmara. Esta, dará a sensação de ser uma erupção no painel traseiro. Uma lógica um pouco…questionável na minha opinião.

Esta é a edição especial do OnePlus 5T

Também os botões de seleção de Volume, o botão On / Off e o seletor de volume foram agora pintados de vermelho para dar um acabamento uniforme ao dispositivo. Aqui, reina apenas uma cor e esta é bem forte.

Se até ao momento a caixa e o cabo eram os únicos componentes que traziam esta cor, agora com esta nova edição especial do OnePlus 5T para quem quiser uma cor bem garrida, este é o OnePlus 5T que estavas à espera. Sem qualquer dúvida aí.

Se também quiseres, e, claro para não perderes os próximos artigos, listas, dicas e análises, fiquem atentos às nossas redes sociais. Desde a página de FacebookInstagram e claro, no YouTube. Aqui terás também as nossas LiveCasts semanais todas as segundas-feiras às 21:30, hora de Lisboa. Estas transmissões em directo são posteriormente publicadas sob o formato de PodCast. Para que assim possas desfrutar deste conteúdo em alta-qualidade.

E tu, gostarias de poder adquirir esta versão em Vermelho Lava do OnePlus 5T? Preferes a Preto Meia-Noite. E a edição especial Star Wars Editon, já viste? Deixa-nos a tua opinião abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android Oreo da Google não chegou sequer a 1% dos utilizadores Android

Samsung ultrapassa a Huawei e tem o smartphone mais popular em Portugal

OnePlus celebra o 4º aniversário com descontos épicos e o OnePlus 5T

Viagizmochina
FonteOnePlus
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).