OnePlus 5T em Vermelho Lava estará disponível através das lojas online

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O smartphone OnePlus 5T foi oficialmente lançado no mercado chinês no dia 28 de novembro. Chegaria com uma surpresa ao maior mercado mundial de smartphones sob a forma de uma nova cor, o Vermelho Lava. Seria uma variante comemorativa do 4º aniversário da tecnológica chinesa e rapidamente conquistou as atenções dos fãs espalhados pelo mundo.

A marca cujo lema é "Never Settle" planeava limitar o número de unidades disponíveis em Vermelho Lava, contudo, a popularidade crescente desta edição terá obrigado a construtora a mudar de planos. Segundo avança a SandStone ou Arenito.

OnePlus 5T em Vermelho Lava chegou às revendedoras online

Esta versão Sandstone trará de volta um acabamento bastante popular entre os fãs da marca. A textura áspera que caracterizou o primeiro topo de gama da marca.

Consistirá numa edição do OnePlus 5T com uma pintura em branco com botões em preto e uma textura áspera. Manterá o metal como o principal material de construção, agora com uma pintura com acabamento bem rugoso. Esta variante ainda não chegou aos mercados.

Já por sua vez, a variante em Vermelho Lava deverá chegar a mais mercados mundiais através das lojas e revendedoras online. Aliás, plataformas de vendas como a oficial da marca.

A nível de especificações técnicas nada muda. Temos aqui o processador Snapdragon 835 da Qualcomm, câmaras de 16+20MP na traseira o restante leque de características. Particularmente cativante é o seu ecrã de 6.01 polegadas com resolução Full-HD+ e o novo formato ou ratio 18:9.

E tu, preferes este acabamento em Vermelho, o Branco Sandstone ou o Preto Meia-Noite? Deixa-nos a tua opinião!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Nokia 6 2018 – ousado com realces laranja, eis o próximo Nokia

alaxy S9

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.