OnePlus 5T Vermelho Lava: Edição limitada deste Android chega à Europa

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 3 min.

Independentemente da nossa concordância, ou não, com algumas políticas da OnePlus não podemos desvalorizar a qualidade dos seus produtos. Cada smartphone Android que a empresa nos apresenta é superior àquele que o antecedeu. O OnePlus 5T é a mais recente prova disso e que agora chega a mais mercados numa nova coloração: Vermelho Lava.

Apresentado em novembro de 2017, é um facto que foram poucas as melhorias face ao OnePlus 5. Temos apenas um ecrã de maiores dimensões e uma câmara dupla repensada para um melhor desempenho em condições de pouca luminosidade. Suficiente para lançar um novo topo de gama no mesmo ano? Provavelmente não.

Vê ainda: Xiaomi Mi 7 – A pista que faltava relativamente ao carregamento sem fios

Desde que foi desvendado, a empresa chinesa está constantemente a dar nova vida ao seu topo de gama Android. Novos acabamentos e novas colorações têm sido divulgadas para o OnePlus 5T. Tudo para que possa agradar ao maior número de utilizadores possível e alargar ainda mais a sua presença no mercado.

A última adição foi o OnePlus 5T em Vermelho Lava. Uma coloração arrojada e que não deixará ninguém indiferente. Será difícil não virar a cabeça caso nos cruzemos com um exemplar destes na rua. Inicialmente um exclusivo do mercado chinês, agora este Android viaja até ao ocidente. Qualquer um que viva na Europa ou nos EUA poderá adquirir um exemplar já a partir de amanhã.

A comercialização deste OnePlus 5T Vermelho Lava começará amanhã, na loja oficial da marca, a partir das 10 horas da manhã (Portugal Continental). O seu preço será de 559€ e estará disponível num número limitado de exemplares. Portanto, se queres adquirir um exemplar em Vermelho Lava, agarra-o assim que possível.

Aliás, quanto mais rápido adquirires este Android, mais vantagens terás. Caso compres o teu OnePlus 5T Vermelho Lava atá dia 8 de fevereiro terás direito a envio prioritário de forma gratuita. Isto significa que terás o teu novo Android em casa num período de dois a três dias.

Mais ainda, poderás desfrutar de 15% de desconto em dois acessórios iguais para o teu novíssimo smartphone. As ofertas contempladas incluem os fones Bullets (V2) da marca, mochilas e ainda numa seleção de capas Bumper e de silicone.

Aquilo que este Android nos oferecerá, em termos de hardware, não será diferente das anteriores versões. Na realidade, as suas especificações serão precisamente as mesmas do modelo Midnight Black apresentado em novembro passado.

Android OnePlus 5T Vermelho Lava chega oficialmente à Europa

Continua presente o seu ecrã Optic AMOLED de 6 polegadas e resolução Full-HD+. Um ecrã que encaixará na mesma estrutura física do OnePlus 5 em razão da diminuição das suas margens.

No seu interior mantém-se o processador topo de gama Qualcomm Snapdragon 845. O SoC que equipou grande percentagem dos topos de gama apresentados em 2017 e ainda bem capaz para todo o tipo de tarefas. Não devemos esquecer ainda os seus 8GB de RAM e os 128GB de memória interna.

Em termos fotográficos temos uma câmara dupla na sua traseira, composta por uma lente de 16MP e outra de 20MP. Ambas com uma abertura focal de f/1.7, o que resultará num melhor desempenho em condições de baixa luminosidade. Já na parte frontal encontrarás uma câmara de 16MP, com uma abertura de f/2.0.

Tal como a própria marca não se cansa de publicitar, esta nova coloração chega mesmo a tempo do Dia dos Namorados. Aliás, a OnePlus lançou um pequeno e engraçado vídeo publicitário que junta a chegada desta nova versão ao dia mais romântico do ano. Assim, utilizando as palavras da marca, quem não quererá o melhor smartphone do ano?

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei P20. Protótipo mostra-nos a monocelha do Apple iPhone X

Nokia. 3 meses bastaram para vender 4 milhões de smartphones Android

Tecnologia. Operadora NOS conquista os consumidores em Portugal

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.