OnePlus 5T em Vermelho Lava chega a mais mercados via Amazon

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

OnePlus. A fabricante chinesa que passou do anonimato para a fama no ano em que lançaria o seu primeiro smartphone. O One chegou em 2014. Agora, em 2018 chega-nos um novo tom para o 5T. E se já estás a pensar no "OP6", este originalmente havia sido apresentado.

Vê ainda: S9 e S9 Plus . Mais cativantes a cada novo “leak”

Note-se que esta versão do OnePlus 5T em Vermelho Lava foi apresentada logo em novembro, pouco depois da apresentação do equipamento. Seria um exclusivo do mercado chinês. Até agora. Daqui em diante, os entusiastas desta marca (e desta cor) poderão socorrer-se da filial indiana da plataforma de vendas IDC.

OnePlus 5T em Vermelho lava chega à Amazon

A marca chegou a trazer este seu OnePlus 5T em Vermelho Lava para o CES 2018, aproveitando para deslumbrar Las Vegas com este seu dispositivo. Na altura a fabricante chinesa não revelou qualquer detalhe sobre a possibilidade de chegada do dispositivo a novos mercados. Aproveitou sim, para detalhar o processo de construção desta edição especial do seu topo de gama.

"Inspirado pela natureza dinâmica da lava com cores e tonalidades que variam consoante o tipo de luz. Este Vermelho Lava é um tom obtido através da cuidadosa combinação entre temperatura, consistência e tempo de preparação. A taxa de variação é de apenas 0,01%. Para além disso, utiliza dois processos de oxidação anodizada de forma a dar-lhe a cor e textura perfeitas. É complementado por um novo papel de parede para dar os retoques finais a toda a experiência do utilizador". Declarações da OnePlus relativamente ao seu 5T em Vermelho Lava.

Verdade seja dita, o papel de parede acaba por ser a parte mais banal deste dispositivo que já está disponível aqui, na loja oficial, a OnePlus.net.

O smartphone está disponível apenas na sua configuração de topo (8GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno). Tratando-se de uma edição especial, à semelhança da edição SandStone White acredito que muito em breve esteja esgotado.

E tu, gostarias de adquirir este novo OnePlus 5T em Vermelho Lava ou preferes o Preto Meia-Noite? Deixa-nos o teu feed-back abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

. 40 mil pessoas em risco de fraude com cartões de crédito

Samsung. Será este o primeiro indício dos Samsung Galaxy J 2018?

WhatsApp já utiliza uma das melhores novidades do Android Oreo

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.