OnePlus 5T: E o vencedor do passatempo dos Patronos é…

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Chegou a hora de desvendarmos o vencedor do passatempo OnePlus 5T para os Patronos. Como sempre, quero agradecer a todos os nossos patronos no Patreon para ajudarem um projeto independente como a 4gnews.

O máximo que conseguimos oferecer é a possibilidade de ganharem prémios. O mês de março trouxe o OnePlus 5T para o passatempo. O OnePlus 5T é um dos smartphones mais relevantes do mercado.

Vê ainda: Xiaomi Black Shark. CEO desmente as imagens partilhadas na Internet

O equipamento da empresa chinesa chegou pouco depois do antecessor, contudo, trouxe-nos um ecrã com margens reduzidas e a modificação do local para o sensor de impressões digitais.

O terminal é um topo de gama, não há como discordar. O dispositivo oferece-nos um processador Qualcomm Snapdragon 835, 6GB de RAM e está a ser comercializado por pouco menos de 500€.

André Pereira é o grande vencedor do OnePlus 5T

Este foi o prémio do mês de março e o grande vencedor é o "André Pereira". Ao contrário de todos os vencedores passados, André participou com entradas no Super Chat do Youtube. Todas as semanas temos o nosso podcast em direto no Youtube e lá também tens a possibilidade de ser patrono.

Fico com pena de não conseguir oferecer um destes a cada um dos nossos patronos, porém, posso-vos prometer que o prémio do mês de abril já está preparado e será um terminal que tenho a certeza que gostarás.

Sabe mais sobre como ser patrono aqui

Continuaremos a trazer-vos do melhor que a tecnologia tem para oferecer. Posso-vos prometer que o projeto 4gnews chegou para ficar e que o vosso contributo é levado de forma séria!

Se não ganhaste, não fiques triste porque o prémio deste mês será anunciado em breve!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei já tem uma alternativa à Google Play Store, a sua AppGallery

Apple iPhone: Ecrã curvo e ‘Air Gestures’ serão o próximo passo

OnePlus 6 poderá trazer incluído na caixa os OnePlus Bullets Wireless

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.